Diogo Nascimento reforça Olympiacos por cerca de 4 milhões de euros

- Advertisement -

O Olympiacos anunciou a contratação de Diogo Nascimento. Médio de 22 anos deixa Vizela e assina por quatro temporadas.

Diogo Nascimento reforça o Olympiacos. O médio de 22 anos deixa o Vizela e assina um contrato válido de quatro temporadas numa transferência de 3,9 milhões de euros. O Olympiacos ainda não divulgou os detalhes, mas a imprensa aponta esses dados.

O Benfica tem 50% do passe do jogador e vai dividir o valor com o Vizela. Diogo Nascimento chegou à Grécia neste sábado para realizar os exames médicos e assinar pelo clube grego. O médio de 22 anos também já reagiu à mudança.

Diogo Nascimento terá a companhia dos portugueses Gelson Martins, Chiquinho e Costinha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Coreia do Sul derrota o Japão e sagra-se campeã dos Jogos Asiáticos Sub-23

A Coreia do Sul venceu os Jogos Asiáticos e jovem do Arouca fica isento do serviço militar. O Japão foi derrotado na final, por 1-0.

Raphinha vence novamente o prémio de jogador do mês da La Liga

Raphinha voltou a vencer o prémio de jogador do mês da La Liga. O avançado já tinha recebido a distinção no mês de agosto.

Primeira Liga: Vasco Seabra deixa o comando do Arouca

Vasco Seabra deixa de ser treinador do Arouca. Emblema da Primeira Liga emitiu comunicado oficial nas últimas horas.

Portugal x Noruega: eis os onzes prováveis para a Liga das Nações

Portugal e Noruega enfrentam-se este domingo para a quarta jornada da Liga das Nações. Vê os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel José lança suspeitas sobre a polémica na seleção: «O Ronaldo caiu na armadilha e tudo tinha sido planeado de antemão»

Manuel José lançou uma suspeita sobre a situação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Treinador garantiu que tudo foi premeditado.

João Félix sonha regressar ao Barcelona em 2027 mas há problema dos grandes

João Félix pretende regressar ao Barcelona em 2027, mas o Al Nassr pode estender o seu contrato por mais uma época.

José Mourinho faz força para Real Madrid contratar estrela mundial em final de contrato já em janeiro

José Mourinho quer ver o Real Madrid a avançar por Virgil van Dijk em janeiro. Defesa está em final de contrato com o Liverpool.