Anterior1 de 7Próximo

Quarentena parece ser a palavra de ordem atual e certamente uma das que vai figurar como palavra do ano. Um 2020 que começa mal, mas que nós por aqui, em Portugal e na Europa, só começámos a perceber a real dimensão do problema desde há umas semanas. Tudo por causa de um vírus que está a afetar o mundo inteiro e obriga muitos a estar, claro está, de quarentena. Este é um termo que nunca foi tão utilizado como agora e nos vai fazer recordar destes dias para sempre.

Jamais o título deste artigo remeteria para uma introdução deste género, mas são os efeitos da atualidade. Não desejaria que assim fosse, embora o contexto deva ser realçado e onde já muito se escreveu e irá escrever sobre esta pandemia que nos está a assolar. Porém, o objetivo deste texto passa por recordarmos os bons momentos que a nossa Liga já nos ofereceu esta época, porque eles existiram e irão continuar a existir assim que tudo volte à normalidade, aguardemos. E porque a Liga Portuguesa tem as suas virtudes, ao contrário do que muitos querem fazer passar, como pode ser constatado a seguir.

Pois bem, enquanto está por casa confinado a estes tempos de incerteza, deixo-lhe aqueles que, na minha opinião, são os 3 melhores golos e melhores defesas da Liga até à sua paragem, isto é, até à jornada 24. Houve de tudo, como golos em vólei, de pontapé de bicicleta, de canto direto, defesas a dois tempos…

Outros poderiam estar aqui pois uma escolha destas nunca é fácil, mas sente-se, veja e aprecie o que de mais belo há num jogo de futebol – sejam grandes golos ou grandes defesas que fazem o adepto levantar-se ou meter as mãos na cabeça, em gestos que exprimem a emoção do que é sentir este desporto. Aqui vão ss 3 melhores golos e melhores defesas da Liga:

 

Anterior1 de 7Próximo

Comentários