Os 5 melhores negócios de julho no futebol internacional

1.

Fonte: Real Bétis Balompié

Nabil Fekir – Até custa a acreditar. Estamos perante aquele que será, muito provavelmente, o melhor negócio deste verão. Há um ano, após uma época brilhante no Lyon, falava-se da saída de Fekir por uma verba a rondar os 65 milhões de euros. O Liverpool FC, o principal interessado no francês, acabou por não garantir a sua contratação, e vê agora o Real Bétis a adquirir o campeão do mundo por um terço do valor. Os espanhóis pagaram aproximadamente 20 milhões por Nabil Fekir e acrescentam, assim, ao plantel um médio ofensivo de 26 anos, ágil, com boa meia distância e capaz de fazer a diferença através do último passe.

Foto de Capa: Wolverhampton Wanderers FC

artigo revisto por: Ana Ferreira

 

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé já quis ser português, diz mãe do jogador

Mãe do jogador conta em entrevista como o fascínio de Kylian Mbappé por Cristiano Ronaldo em criança levou o francês a declarar-se português.

Diego Simeone não hesita em eleger um jogador seu como o melhor do mundo

O treinador do Atlético de Madrid, quando questionado sobre quem é o melhor jogador do mundo, respondeu sem hesitar: Julián Álvarez.

Ange Postecoglou cobiça caras familiares do Tottenham para a sua nova equipa

Ange Postecoglou, recentemente contratado pelo Nottingham Forest quer reforçar o seu plantel com vários jogadores do seu antigo clube.

Comentários racistas direcionados a Kylian Mbappé levam a detenção de adepto do Real Oviedo

Nesta quarta feira foi detido um adepto do Real Oviedo por gestos e sons ofensivos apontados a Kylian Mbappé. Denúncia foi feita pela Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pode surpreender na escolha do substituto para Rodrygo

O Real Madrid procura já uma alternativa para a possível saída de Rodrygo e pode tentar roubar talento do PSG no mercado de inverno.

Chelsea arrisca castigo pesado e pode mesmo perder pontos na Premier League

O Chelsea está a ser acusado de ter cometido 74 crimes entre o período de 2009 e 2022, correndo o sério risco de ser castigado severamente.

Chelsea em maus lençóis: equipa acusada de 74 violações de regras da Premier League

O Chelsea foi acusado de 74 violações pela Premier League. Os crimes foram cometidos entre 2009 e 2022, ainda na era Roman Abramovich.