Os 3 treinadores que não têm o crédito devido

3.

Vítor Oliveira – Uma escolha destas pode não ser completamente consensual. A verdade é que quem está atento ao futebol português consegue reconhecer muito mérito e sabedoria a Vítor Oliveira. No entanto, apesar de ter alcançado 11 subidas à primeira liga, sendo que por seis vezes juntou o título da segunda liga a essa subida, e ainda ter conseguido prestações muito tranquilas no principal escalão do futebol português, como foi esta última pelo Gil Vicente FC, nunca foi dada a Vítor Oliveira uma oportunidade para treinar um clube com aspirações mais elevadas. Em condições normais, um treinador com o currículo e com as provas dadas do “Rei das Subidas” já teria tido uma oportunidade de lutar pelo título em Portugal, ou pelo menos de treinar um clube que lute por uma posição que dê acesso às competições europeias, mas tal não se verificou. Não que isso belisque de alguma forma o extraordinário valor de Vítor Oliveira, mas seria algo que, provavelmente, o mister mereceria, e que, seguramente, eu teria todo o gosto em acompanhar atentamente.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Manchester United revela estratégia de Ruben Amorim com Benjamin Sesko: «Tentámos fazer mais cruzamentos»

Patrick Dorgu analisou o empate do Manchester United frente ao Fulham na segunda jornada da Premier League. O lateral dinamarquês explicou a estratégia da equipa com Benjamin Sesko.

Atenção, Benfica: Shakhtar Donetsk define valor para aceitar saída de Georgiy Sudakov

Georgiy Sudakov é um dos alvos do Benfica neste mercado e o Shakhtar Donetsk está a pedir 30 milhões de euros. A negociação entre as duas partes promete ser complicada.

Victor Froholdt: O omnipresente

Victor Froholdt é um médio que consegue estar em todo o lado sem perder qualidade. É um atleta total, omnipresente em todas as fases do jogo.

GP Hungria: Nem os novos circuitos assustam Marc Márquez

Nada parece travar Marc Márquez nos dias de hoje, nem mesmo os circuitos que o espanhol não conhece. Os pilotos entravam no Balaton Park para o Grande Prémio da Hungria, uma novidade no calendário, mas o homem da Ducati voltou a dominar o fim de semana, com pole position e vitória em ambas as corridas.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis quer jogar no Sporting

Fotis Ioannidis quer ser jogador do Sporting a partir deste mercado de transferências. O jogador atua no Panathinaikos e já foi alvo do emblema de Alvalade no verão de 2024.

Ruben Amorim criticado e adeptos já pedem o seu despedimento

Ruben Amorim ocupa atualmente o cargo de treinador do Manchester United, mas alguns adeptos querem a sua saída, devido aos resultados pouco satisfatórios.

Sporting não desiste de Yeremay Hernández e espanhol continua a ser o grande alvo dos leões

O Sporting continua a ter em Yeremay Hernández o seu grande alvo para os últimos dias do mercado de transferências. O conjunto de Alvalade vai enviar ao Deportivo de La Coruña uma nova proposta.