Partida: Braga | Destino: Euro 2020

1.

Fonte: SC Braga

Paulinho – Esta tem sido, sem dúvida, a época de afirmação de Paulinho no SC Braga. O avançado de 27 anos cumpre a terceira temporada ao serviço dos arsenalistas e tem sido um dos destaques da equipa. Contabiliza já 17 golos em 32 jogos em todas as competições, integrando mesmo o Top 3 de melhores marcadores do campeonato. O número 20 do SC Braga tem sido verdadeiramente sinónimo de golos, pelo que a direção do clube recusou a sua saída neste mercado de inverno, numa transferência que seria aliciante para o clube. Poderá criar uma (boa) dor de cabeça ao selecionador nacional na hora de escolher os avançados.

Foto de Capa: UEFA Europe League

Artigo revisto por Joana Mendes

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio aponta o que falhou na derrota do Sporting e ainda diz: «Saída de Viktor Gyokeres? Chegou um novo avançado»

Gonçalo Inácio analisou a Supertaça, encontro que abriu 2025/26. Sporting e Benfica defrontaram-se no Estádio do Algarve.

Pavlidis após marcar golo decisivo na conquista do Benfica: «Foi um jogo muito importante para nós»

O Benfica conquistou esta noite a Supertaça diante do Sporting. Vangelis Pavlidis já reagiu à vitória das águias.

Braga já conhece adversário na próxima eliminatória da Europa League

O Braga ultrapassou o Levski Sofia e segue para a 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Arsenalistas marcam encontro com o Cluj.

Rui Borges após perder Supertaça de Portugal: «Fomos claramente superiores em todos os momentos e níveis»

Rui Borges analisou a Supertaça, encontro que abriu 2025/26. Sporting e Benfica defrontaram-se no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Sporting e conquista a Supertaça

O Benfica bateu o Sporting por uma bola a zero durante a noite desta quinta-feira, conquistando a Supertaça.

Braga elimina Levski Sofia e segue em frente na Europa League

O Braga venceu esta quinta-feira o Levski Sofia por 1-0 e avançou para a terceira pré-eliminatória da Europa League.

Ararat de Manuel Tulipa qualifica-se na Conference League: Eis os resultados

O Arat de Manuel Tulipa venceu o Universitatea Cluj e avançou na Conference League. Seguem todos os resultados do dia.