Top 10: Os futuros Ballon d’Or

- Advertisement -

[tps_title]3.º Eden Hazard[/tps_title]

Fonte: Facebook Oficial do Chelsea FC
Fonte: Facebook Oficial do Chelsea FC

A iniciar o pódio temos o habilidoso (e, confesso, um dos meus jogadores preferidos) belga Eden Hazard. Conhecido pela sua criatividade, capacidade técnica e velocidade estonteante, é descrito por muitos jornalistas e apreciadores de futebol como um mestre em dribles, que a qualquer momento numa ação individual pode decidir um jogo.

Descoberto em 2005 pelos olheiros do Lille, num torneio em Tubize, assina contrato com o clube francês e em 2007 já era opção na equipa principal. Com a chegada de Rudi Garcia ao Lille, Hazard começa a ser utilizado com mais frequência, e no final da sua primeira época como titular absoluto já era seguido por clubes como Barcelona, Bayern ou Manchester United. A sua caminhada no futebol francês durou mais três anos e com eles vieram mais de 150 jogos, 44 golos, dois troféus de melhor jogador jovem na Ligue 1 e dois troféus de melhor jogador na Ligue 1.

Todos estes números e o seu enorme talento não deixavam ninguém indiferente, especialmente o Chelsea FC, por quem viria a assinar em 2012. Como era de esperar, Hazard já conquistou todos os adeptos do clube londrino. Exibições de gala, golos para todos os gostos, fintas incríveis e assistências mágicas levam cada vez mais a que este feiticeiro belga se afirme como um dos melhores do mundo.

Pelos Blues já conquistou uma Europa League, uma Taça da Liga Inglesa, uma Premier League e ainda um troféu individual de melhor jogador do ano em Inglaterra. Tem já 181 jogos e 49 golos.

Pela sua seleção afirma-se como a estrela maior de uma temível Bélgica, que já é primeira classificada do ranking de seleções e aspira à conquista do Euro 2016.

Contudo, esta época, o Chelsea tem pecado muito em termos de resultados e reflete-se também o rendimento do belga nesta má fase dos londrinos. Em 18 jogos, Hazard ainda não marcou e a contestação em torno das suas capacidades aumentam.

Igor Pereira
Igor Pereirahttp://www.bolanarede.pt
O Igor é de Alcobaça e estuda Publicidade e Marketing. É adepto fervoroso e apaixonado do FCPorto e considera-se uma pessoa dotada de um caráter forte e uma personalidade única. É uma verdadeira alma do norte!                                                                                                                                                 O Igor escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto chega a acordo com o Rennes para garantir o empréstimo de Seko Fofana

O FC Porto está a ultimar os detalhes com o Rennes para garantir o empréstimo de Seko Fofana até ao final da presente temporada.

FC Porto B vence Vizela e Feirense soma terceiro triunfo consecutivo frente ao Portimonense: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

O FC Porto venceu o Vizela por 1-0 e o Feirense derrotou o Portimonense pelo mesmo resultado, na 19.ª jornada da Segunda Liga.

Benfica goleia Racing Power e distancia-se na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica goleou o Racing Power por 4-0, no encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga Feminina.

Saint-Étienne pensa em João Sacramento para substituir Eirik Horneland no comando técnico

O Saint-Étienne equaciona a contratação de João Sacramento para substituir Eirik Horneland no comando técnico do clube francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Maurizio Sarri critica direção da Lazio e confessa: «Os rapazes disseram-me que querem sair porque não veem grandes ambições no clube»

Maurizio Sarri teceu críticas à direção da Lazio na conferência de imprensa após o empate com o Lecce para a Serie A.

Olheiro BnR | Alioune Ndoye

No ano de 2001, a cidade senegalesa de Rufisque foi o berço do mais recente herói da nossa cidade berço. A pequena cidade nos arredores de Dakar viu crescer Alioune Ndoye.

Antigo internacional irlandês refere que Ruben Amorim estava interessado num dos avançados da moda da Premier League

Clinton Morrison, nome histórico do Crystal Palace, afirmou que Ruben Amorim tinha interesse em Jean-Philippe Mateta e que chegou mesmo a encorajar o Manchester United a intensificar esforços pela sua contratação neste mercado.