Top 10: Os piores momentos de Bruno de Carvalho

- Advertisement -

[tps_title]1.º Fúria[/tps_title]

bdc
Fonte: Sapo Desporto

Quem pensava que pelo menos os antigos dirigentes leoninos estavam a salvo da fúria de BdC enganou-se. Com este homem tudo é possível. Numa bem orquestrada operação de limpeza do passado recente, BdC tratou de processar judicialmente o seu antecessor e ainda Nobre Guedes, Luís Duque e Carlos Freitas, por não concordar com a renovação do contrato de Izmailov e com o valor dos salários pagos a Jeffrén e Rodríguez. Ou seja, BdC abriu um precedente. O presidente que lhe suceder terá toda a legitimidade para questionar onde andou afinal Shikabala, o que foi feito do futuro Messi chamado Ryan Gauld, se alguém viu Slavchev, Oriol Rosell, Rabia ou Naby Sarr. Mas, voltando ao início, BdC tem a mania de querer secar tudo à sua volta para ser visto como o herói da companhia. Como não lhe bastava dizer mal da direção anterior todas as semanas, agiu nos tribunais e, como isso também não chegava, ainda expulsou Godinho de sócio. E ainda disse que Manuel Fernandes tinha sido “o pior funcionário” que já viu, para além de ter chegado ao ponto de processar sócios por estes o criticarem em blogs. Enfim, este senhor é uma triste personagem do nosso futebol.

Tiago Caeiro
Tiago Caeirohttp://www.bolanarede.pt
É frequente dar por ele a contar as horas até começar o próximo jogo do glorioso Benfica, que não perde por nada. Lá fora, apoia Arsenal, Milan e Bayern só porque os seus jogadores vestem a magnífica cor vermelha.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.