Top 10: Os piores momentos de Bruno de Carvalho

    [tps_title]10.º Despedimento de Marco Silva[/tps_title]

    bdc
    Fonte: Sporting CP

    [Como é fácil de imaginar dez tópicos não chegam para resumir os casos, trapalhadas, enganos e momentos caricatos com que o Sr. Bruno de Carvalho nos vem brindando desde que chegou à presidência do Sporting, faz este mês 3 anos]

    Como BdC já tinha a cabeça noutro treinador, a solução para despachar Marco Silva, que dias antes lhe tinha dado o seu primeiro troféu oficial como presidente (coisa pouca para um clube que andava há sete a ver passar Barcos), foi um despedimento “com justa causa”, da forma mais humilhante e ingrata possível. Sem indemnização, porque Bruno de Carvalho se acha acima da lei. Tudo porque Marco Silva cometera crimes gravíssimos como não usar o fato oficial num jogo ou ter feito uma opção técnica (não utilizar Rojo) numa partida de pré época. Isto é tão ridículo e grave ao mesmo tempo que até faz confusão. Depois de um mês acobardado por detrás de uma nota de culpa de 400 páginas que nada dizia, lá teve a decência de chegar a um acordo com o treinador. Sobre lealdade e respeito estamos conversados.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Caeiro
    Tiago Caeirohttp://www.bolanarede.pt
    É frequente dar por ele a contar as horas até começar o próximo jogo do glorioso Benfica, que não perde por nada. Lá fora, apoia Arsenal, Milan e Bayern só porque os seus jogadores vestem a magnífica cor vermelha.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.