As 5 cartas mais complicadas de defrontar no FIFA22 Ultimate Team

Após um mês de FIFA 22 e três edições do novo formato da FUT Champions, já há uns quantos jogadores surpreendentes que se candidatam ao Hall of Fame de cartas adoradas pela comunidade FIFA. Cartas como Ben Yedder no FIFA 20, Romain Alessandrini no FIFA 18, Moussa Sissoko do FIFA 19 até ao FIFA 21, ou então a tripla ofensiva da Roma no FIFA 15 de Gervinho, Doumbia e Ibarbo.

Neste artigo vou mencionar cinco cartas que nesta fase inicial do FIFA 22, surpreendentemente têm causado o pânico na minha defesa, controlado o meu meio-campo ou dominado o meu ataque.

Deixo já aqui o aviso que não vou falar de Lacroix nem de St. Juste, excelentes opções para o eixo da defesa, contudo não os tenho considerado assim tão complicados de defrontar.

Pedro Gonçalves de Andrade
Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «O controlo do corredor dificultou-nos porque são momentos muito fortes do Sporting»

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Estamos com um equilíbrio melhor quando pressionamos, ganhamos e ficamos com bola»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Ricardo Mangas já reagiu à estreia a titular e ao bis pelo Sporting: «Foi especial»

Ricardo Mangas estreou-se este domingo a titular pelo Sporting e marcou dois golos ao Arouca. Eis o que disse no final do jogo.

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Atlético Madrid entra com o pé esquerdo na La Liga e perde com o Espanyol por 2-1

O Atlético Madrid perdeu por 2-1 frente ao Espanyol, na primeira jornada da La Liga. A equipa de Diego Simeone ainda esteve a ganhar, graças a um golo de Julián Álvarez, aos 37 minutos, mas permitiu a reviravolta na segunda-parte.