As 5 cartas mais complicadas de defrontar no FIFA22 Ultimate Team

    5. AURELIEN TCHOUAMENI

    Para concluir este artigo de cinco jogadores que me surpreenderam pela positiva neste primeiro mês de FIFA 22 acabo com mais um jogador francês, o terceiro desta lista, e possivelmente o que mais me surpreendeu, porque não estava a espera que fosse tão bom.

    Tchouaméni é uma âncora defensiva impressionante, o seu físico tornam-no num trinco temível, apesar dos atributos de velocidade não serem os mais impressionantes, a sua passada larga fá-lo parecer mais veloz do que na realidade é, o que em conjunto com a sua força o fazem recuperar bolas mesmo aos jogadores mais rápidos.

    Com a bola o médio defensivo não é o mais dotado, não é jogador para levar a bola para a frente em posse como De Jong, Wijnaldum e mesmo Kanté. É um médio de recuperar e distribuir rapidamente, o que quando emparelhado com um jogador de transporte, como os acima mencionados, fazem dele um jogador essencial para o meio-campo.

    Agora que o ciclo de Moussa Sissoko como melhor médio centro do FIFA acabou, se Tchouaméni continuar a desenvolver e continuar a ter cartas especiais, é bem capaz de ser um médio defensivo decisivo numa equipa do campeonato francês, ou de alguém que queira ligar Mbappé de forma mais original do que com Neymar Jr.

    Foto de Capa: Pedro Gonçalves de Andrade / Bola na Rede
    (retirado de FIFA22)

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rafael Pontelo deixa bicada aos rivais: «De um lado estão chorando»

    Rafael Pontelo mostrou-se muito feliz com conquista do título....

    Jeremiah St. Juste já fala em português: «Portugal é verde»

    Jeremiah St. Juste já falou depois da conquista da...

    Supertaça 2024/25 já está definida

    A Supertaça 2024/25 já está definida. O Sporting vai...
    Pedro Gonçalves de Andrade
    Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.