As 5 cartas mais complicadas de defrontar no FIFA22 Ultimate Team

    Após um mês de FIFA 22 e três edições do novo formato da FUT Champions, já há uns quantos jogadores surpreendentes que se candidatam ao Hall of Fame de cartas adoradas pela comunidade FIFA. Cartas como Ben Yedder no FIFA 20, Romain Alessandrini no FIFA 18, Moussa Sissoko do FIFA 19 até ao FIFA 21, ou então a tripla ofensiva da Roma no FIFA 15 de Gervinho, Doumbia e Ibarbo.

    Neste artigo vou mencionar cinco cartas que nesta fase inicial do FIFA 22, surpreendentemente têm causado o pânico na minha defesa, controlado o meu meio-campo ou dominado o meu ataque.

    Deixo já aqui o aviso que não vou falar de Lacroix nem de St. Juste, excelentes opções para o eixo da defesa, contudo não os tenho considerado assim tão complicados de defrontar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Gonçalves de Andrade
    Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.