As 5 cartas mais complicadas de defrontar no FIFA22 Ultimate Team

    3. JULES KOUNDÉ

    Apesar de aqui a expressão surpreendente poder não ser a mais correta, pois já no ano passado tinha uma carta especial impressionante, e os seus atributos serem perfeitos para a defesa central neste jogo, sempre que jogo contra Kounde sei que os meus avançados não vão ser capazes de receber sem ser no mínimo pressionados por ele, e que os meus alas não lhe vão ganhar um sprint durante todo o jogo. Kounde, em jogo, parece Maldini no seu auge.

    Posicionamento irrepreensível, desarmes fortes e precisos, mas o que torna Kounde um dos melhores centrais do jogo é, sem dúvida, a sua conjugação de velocidade e agilidade quando comparado aos restantes centrais do jogo. Há centrais mais rápidos, há centrais mais ágeis, mas em jogo são poucos o que se comparam a Kounde.

    A única coisa que o pode prejudicar é a sua falta de força, contra avançados possantes como Halland e Lukaku a sua falta de força leva-o a perder alguns duelos, contudo, saliento que são só alguns, pois a sua falta de força nem sempre é notada.

    Tal como Fekir, Kounde é abençoado por muitas ligações de qualidade, tanto dentro como fora do campeonato, uma peça importante em planteis de múltiplas ligas pois garante qualidade e ligações de valor como Varane, Upamecano, Theo Hernandez, entre outros.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Gonçalves de Andrade
    Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.