📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP | Os 3 “pequenos” que podem (e devem) tornar-se grandes

- Advertisement -

Sporting ao ataque no mercado de inverno? 

O mês de dezembro, para adeptos mais sôfregos daquele que é considerado o desporto rei, angustia e inquieta verdadeiramente porque corresponde a uma espécie de prenúncio de desditas – em alguns casos, desgraças.

Se demandarmos por um termo de comparação, delimite-se, pois, o ato de confissão aquando da realização da primeira e segunda comunhão, lembrando o hálito de todos os sacerdotes e as constantes guinadas nas rótulas. Está resolvido o eterno problema da ausência de penugem referente à zona corporal…

Para quem não lançou o isco ao texto e não pescou patavina do que se esgravatou até agora, refiro-me ao mercado de transferências. O simples auscultar do termo provoca inúmeros calafrios.

Confesso que não sou fã de imposições ou restrições, a menos que beneficiem em larga escala a equipa pela qual eu nutro um sentimento castiço; precisamente neste parâmetro, o dever de erigir uma regra capaz de assegurar e resguardar plantéis classificados na dianteira é premente. Portanto, o veto de todas e quaisquer saídas, incluindo profissionais que mesclem o ser treinador com o ser psiquiatra.

No que concerne às entradas, o politicamente correto ergue-se como única resposta. Qualquer jogador que perpassa a porta 10-A e possua a mesma ambição e vontade de integrar o espírito – que me parece – uno do Sporting CP constitui uma utilidade quase plena.

Sobre a qualidade, a nota artística e o talento não teço qualquer tipo de comentário pelo facto de considerar óbvios dois aspetos: primeiro, quem é contratado para o clube, há de encerrar em si algum atributo; segundo, na sequência da fábula de 2020/2021, prometi aos meus botões não questionar qualquer decisão de Rúben Amorim para o Sporting.

No fundo, confinando o motor de pesquisa ao campeonato português – mercado frutífero à data – trago à baila três jogadores que tinham estilo para vestir de verde e branco.

 

Romão Rodrigues
Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa criticado em Espanha: «As sensações não foram boas. É uma conta pendente»

Samu Aghehowa não impressionou ao serviço de Espanha nesta paragem da seleções, estando a ser alvo de críticas.

Cristiano Ronaldo: «Estou muito orgulhoso de ter atingido esta marca única por Portugal»

Cristiano Ronaldo passou a ser o melhor marcador das qualificações para os mundiais e mostrou-se feliz pela marca batida.

Getafe insiste e tenta contratar avançado ao Real Madrid

O Getafe está muito interessado em avançar para a contratação de Gonzalo García, avançado que pertence aos quadros do Real Madrid.

Portugal tem os melhores jogadores do mundo, já só falta ter também o melhor jogo

O empate diante da Hungria, uma das seleções mais interessantes do panorama europeu, mas de classe média, expôs a nu algumas das fragilidades de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges reencontra-se com jogador que lançou na Académica

Rui Borges vai comandar o Sporting no embate frente ao Paços de Ferreira, onde atualmente joga Costinha. Os dois cruzaram-se na Académica.

Luís Filipe Vieira: «Irei dar muita preferência ao mercado nacional, ao recrutamento e à nossa formação»

Luís Filipe Vieira abordou as questões da política de transferências e da utilização de jogadores portugueses no plantel do Benfica.

Luís Filipe Vieira revela primeira decisão caso vença: «Há pessoas que não vão ficar comigo, tendo até em conta tudo o que se passou»

O antigo presidente do Benfica falou sobre as suas primeiras ações no cargo caso vença as eleições, focando-se em cortes e credibilidade.