Sporting CP | Os 3 “pequenos” que podem (e devem) tornar-se grandes

    1.

    Francisco Navarro – Foi chegar, vir e… fazer mira constante para a baliza dos oponentes. Se dissermos que o avançado espanhol integra, nesta altura, um top três dos jogadores sensação do campeonato português, seria tudo menos um disparate. Ao que tudo indica, José Bordalás Jiménez adormeceu durante a preparação da temporada 2021/2022…

    Nove (!) tentos apontados em treze partidas ao serviço dos gilistas como carta de apresentação. Para carta de apresentação, não está mau. Até podia dizer-se que Francisco Navarro aparece oportunamente em zonas de finalização; contudo, a partir do momento em que a linha delimitadora do campo em duas metades símiles é ultrapassada, a probabilidade de a bola beijar as redes aumenta quando chegada aos seus pés.

    Uma coisa é certa: este galo não pertence à capoeira do Gil Vicente FC.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Romão Rodrigues
    Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.