Puro Futebol #14 | Felgueiras continua a atacar na Liga 3

    O FC Felgueiras 1932 continua atacar um lugar no play-off de subida, sendo que nesta jornada da Liga 3 venceu um rival direto, o Varzim SC. Os felgueirenses ultrapassaram, assim, os poveiros e subiram ao segundo lugar da Série A. 

    O CF Canelas 2010 não desarma, continua a sonhar com o play-off, mas vai ter de esperar por um deslize da AS Sanjoanense. O reencontro entre os dois clubes nesta Liga 3 está marcado para a jornada 18, quando o CF Canelas 2010 receber a AD Sanjoanense. Este duelo pode ser decisivo. 

    O CF Os Belenenses perderam em casa do Amora FC e não aproveitou o deslize do FC Alverca, que ocupa o quarto lugar da Série B. É apenas um ponto que separa as duas equipas, faltam sete jornadas e continua tudo em aberto. O Amora FC, com esta vitória, parece estar muito perto de garantir o seu lugar no play-off de subida. 

    O CDC Montalegre, na Série A, empatou nesta jornada e perdeu algum terreno para os lugares de play-off. São cinco os pontos que separam a equipa liderada por José Manuel Viage do quarto lugar do campeonato. Será possível o CDC Montalegre chegar ao quarto lugar? Vai ser certamente complicado…

    Mas tudo se começa a compor na Série A: Lank Vilaverdense, FC Felgueiras 1932 e Varzim SC estão a um passo da fase final, enquanto AD Sanjoanense e CF Canelas 2010 vão lutar pela última vaga. Na Série B, o equilíbrio é maior: o Amora FC e a UD Leiria estão muito perto de garantir o passaporte para a última fase, mas a luta pelo quarto lugar será dividida por várias equipas, principalmente FC Alverca, CF Os Belenenses e Caldas SC. Será uma luta até ao último minuto.  

    Na próxima jornada há um Varzim SC x AD Sanjoanense, na Série A, que pode ser decisivo, enquanto na Série B o CF Os Belenenses recebe a UD Leiria.

    DESTAQUE DA JORNADA

    FC Felgueiras 1932 – Venceram o Varzim SC e roubaram o segundo lugar aos varzinistas. O Felgueiras está perto de garantir um lugar na fase de subida da Liga 3 2022/23.

    SURPRESA DA JORNADA

    Sporting CP ‘B’ – Os leões perderam em casa com a Académica OAF, mas ainda assim continuam a ocupar um lugar de play-off.

    JOGADOR DA JORNADA

    Hugo Seco (Académica OAF) – Marcou o golo da vitória dos estudantes e somo já dois golos em três jogos. O experiente jogador vive um bom momento no regresso à equipa de Coimbra.

    Artigo da opinião de André Azevedo.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Lucas Bergvall renova contrato com o Tottenham até 2031

    Lucas Bergvall prolongou a ligação com o Tottenham por mais dois anos. O médio sueco foi contratado pelos spurs no verão.

    Real Madrid confirma mais uma lesão até ao final da época

    Ferland Mendy está lesionado até ao final da época. Real Madrid deu mais novidades quanto aos problemas físicos do lateral.

    Al Ahli vence e elimina Al Hilal de Jorge Jesus da Champions League Asiática nas meias finais

    O Al Ahli é o primeiro finalista da Champions League Asiática. Nas meias finais, sauditas eliminam o Al Hilal de Jorge Jesus.

    Kaio César revoltado com Jorge Jesus após ser substituido 10 minutos depois de entrar no Al Hilal x Al Ahli

    Kaio César entrou aos 57 minutos e foi substituído aos 67 minutos. O extremo ficou muito chateado com a decisão de Jorge Jesus.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Farense perde Ricardo Velho para a parte final da temporada

    Ricardo Velho foi operado ao joelho e vai falhar os restantes três jogos do Farense para a Primeira Liga. O conjunto ocupa o 17º. lugar da competição.

    Al Muharraq de Nandinho soma nova vitória e ganha vantagem no primeiro lugar da liga do Bahrain

    O Al Muharraq de Nandinho voltou a vencer no campeonato do Bahrain. A equipa do técnico português bateu o Al Khalidiyah.

    Gabriel Martinelli em antevisão ao Arsenal x PSG: «O clube nunca ganhou a Champions League e merece ganhar»

    Gabriel Martinelli esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o PSG das meias finais da Champions League.

    Daniel Borges renova contrato com Santa Clara até 2030

    O Santa Clara oficializou a renovação do contrato de Daniel Borges. O médio brasileiro de 22 anos prolongou o vínculo até 2030.

    FC Porto treinou nesta terça-feira com 3 baixas

    O FC Porto fez mais um treino de preparação para o jogo frente ao Moreirense, nesta sexta-feira. Martín Anselmi teve três baixas na sessão.

    Fratura na laringe afasta Diogo Leite até ao final da temporada

    Diogo Leite não deve voltar a jogar esta época, depois de lhe ter sido diagnosticada uma fratura na laringe no jogo entre o Bochum e o Union Berlin.

    Fechado: Eric Dier deixa o Bayern Munique e ruma à Ligue 1

    Está definido o futuro de Eric Dier. O defesa-central inglês vai deixar o Bayern Munique para ser reforço do AS Mónaco.

    Carlo Ancelotti a um passo da Seleção Brasileira: Há novidades

    Carlo Ancelotti aterrou em Madrid com emissários da CBF para finalizar o acordo com a canarinha. O técnico italiano vai deixar os merengues.

    João Moutinho pode deixar Itália a título definitivo e ficar na Polónia: Há concorrência

    João Moutinho é um lateral-esquerdo de 27 anos que está emprestado pelo Spezia ao Jagiellonia, da Polónia. Português pode ficar em definitivo.

    Christian Erkisen deixa elogios aos adeptos do Manchester United: «Foi especial»

    Christian Eriksen deixou elogios aos adeptos do Manchester United, revelando que o seu apoio foi importante no triunfo contra o Lyon.