Puro Futebol #14 | Felgueiras continua a atacar na Liga 3

- Advertisement -

O FC Felgueiras 1932 continua atacar um lugar no play-off de subida, sendo que nesta jornada da Liga 3 venceu um rival direto, o Varzim SC. Os felgueirenses ultrapassaram, assim, os poveiros e subiram ao segundo lugar da Série A. 

O CF Canelas 2010 não desarma, continua a sonhar com o play-off, mas vai ter de esperar por um deslize da AS Sanjoanense. O reencontro entre os dois clubes nesta Liga 3 está marcado para a jornada 18, quando o CF Canelas 2010 receber a AD Sanjoanense. Este duelo pode ser decisivo. 

O CF Os Belenenses perderam em casa do Amora FC e não aproveitou o deslize do FC Alverca, que ocupa o quarto lugar da Série B. É apenas um ponto que separa as duas equipas, faltam sete jornadas e continua tudo em aberto. O Amora FC, com esta vitória, parece estar muito perto de garantir o seu lugar no play-off de subida. 

O CDC Montalegre, na Série A, empatou nesta jornada e perdeu algum terreno para os lugares de play-off. São cinco os pontos que separam a equipa liderada por José Manuel Viage do quarto lugar do campeonato. Será possível o CDC Montalegre chegar ao quarto lugar? Vai ser certamente complicado…

Mas tudo se começa a compor na Série A: Lank Vilaverdense, FC Felgueiras 1932 e Varzim SC estão a um passo da fase final, enquanto AD Sanjoanense e CF Canelas 2010 vão lutar pela última vaga. Na Série B, o equilíbrio é maior: o Amora FC e a UD Leiria estão muito perto de garantir o passaporte para a última fase, mas a luta pelo quarto lugar será dividida por várias equipas, principalmente FC Alverca, CF Os Belenenses e Caldas SC. Será uma luta até ao último minuto.  

Na próxima jornada há um Varzim SC x AD Sanjoanense, na Série A, que pode ser decisivo, enquanto na Série B o CF Os Belenenses recebe a UD Leiria.

DESTAQUE DA JORNADA

FC Felgueiras 1932 – Venceram o Varzim SC e roubaram o segundo lugar aos varzinistas. O Felgueiras está perto de garantir um lugar na fase de subida da Liga 3 2022/23.

SURPRESA DA JORNADA

Sporting CP ‘B’ – Os leões perderam em casa com a Académica OAF, mas ainda assim continuam a ocupar um lugar de play-off.

JOGADOR DA JORNADA

Hugo Seco (Académica OAF) – Marcou o golo da vitória dos estudantes e somo já dois golos em três jogos. O experiente jogador vive um bom momento no regresso à equipa de Coimbra.

Artigo da opinião de André Azevedo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus lança português ao intervalo e vence Nice em novo encontro de pré-época

A Juventus venceu o Nice num particular realizado na pré-época dos dois clubes. João Mário começou no banco e entrou ao intervalo.

Luís Tralhão e Javi Vásquez anteveem final da Supertaça entre FC Porto e Torreense: «O FC Porto é uma equipa de nível mundial»

Luís Tralhão e JOGADOR vão realizar, a partir das 18h30, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Último jogo de preparação: eis os onzes oficiais de Sporting e Nottingham Forest

O Sporting defronta o Nottingham Forest no último encontro da pré-época. Jogo realiza-se no Algarve e vai permitir últimos ajustes.

Vítor Matos convence no Swansea e renova contrato até 2030

Vítor Matos prolongou a ligação ao Swansea. Técnico português renovou contrato com o clube do Championship até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Radomir Kokovic responde ao Bola na Rede: «Sabendo que eles têm 3v3 atrás, o único homem livre na fase de construção é o guarda-redes»

Radomir Kokovic analisou a derrota pesada do Zeleznicar Pancevo na visita ao Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Mykhailo Mudryk não joga desde 2024 por testar positivo em controlo de doping e está livre para voltar aos relvados quase 2 anos depois

Mykhailo Mudryk vai poder regressar aos relvados e ao futebol. Decisão tomada quase dois anos depois do teste positivo em controlo antidoping.

Pablo Sarabia não esquece o Sporting: «Vivi um dos melhores momentos da minha carreira»

Pablo Sarabia recordou a passagem pelo Sporting na temporada 2021/22 e deixou elogios ao clube de Alvalade.