Barcelona quer 2 jogadores do Chelsea que somam apenas 98 minutos nesta temporada… em conjunto

- Advertisement -

O Barcelona quer atacar o mercado de janeiro e pensa em avançar para a contratação de dois jogadores do Chelsea. Carney Chukwuemeka e Roméo Lavia são alvos.

O Barcelona está a estudar a melhor abordagem para o mercado de janeiro. De acordo com o Sport, o emblema catalão demonstrou interesse em dois médios do Chelsea.

Carney Chukwuemeka e Roméo Lavia são os dois alvos do Barcelona nos blues. Os dois médios não têm tido grande protagonismo no plantel do Chelsea e podem deixar o clube em janeiro.

Carney Chukwuemeka, que Enzo Maresca já admitiu deveria ter deixado o clube, soma apenas 14 minutos nesta temporada e Roméo Lavia 84, divididos em três jogos. Os dois jogadores são internacionais jovens pelas seleções de Inglaterra e da Bélgica, respetivamente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Só há 2 jogadores com + jogos do que Cristiano Ronaldo em Mundiais

Cristiano Ronaldo registou o seu 24.º jogo em Mundiais durante a vitória de Portugal. Avançado português igualou Miroslav Klose em jogos.

Portugal 5-0 Uzbequistão é das maiores vitórias da Seleção em Mundiais: eis o registo

Portugal teve uma das maiores vitórias de sempre em Mundiais. Seleção Nacional ganhou 5-0 ao Uzbequistão na segunda jornada.

João Cancelo: «O que diferenciou do primeiro jogo foi a nossa atitude»

João Cancelo reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Nuno Mendes e o livre com Cristiano Ronaldo: «Estava treinado»

Nuno Mendes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Foi uma semana difícil, a crítica foi muito forte, principalmente a mim»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Cristiano Ronaldo e o “I’m back” para as câmaras: «Só para não se esquecerem»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez: «Há momentos em que precisas de jogos como o primeiro para poder crescer no torneio»

Roberto Martínez reagiu ao encontro entre Portugal e o Usbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.