Manchester City acena com 150 milhões por craque do Real Madrid

- Advertisement -

O Manchester City terá efetuado uma proposta de 150 milhões de euros por Rodrygo Goes. O avançado brasileiro tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City terá efetuado uma proposta no valor de 150 milhões de euros para garantir a contratação de Rodrygo Goes. O extremo de 23 anos tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028, e uma cláusula de rescisão de 1000 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, o Real Madrid não tem interesse em vender o internacional brasileiro, já que o considera uma peça importante no futuro do clube. Os merengues poderão, no entanto, ficar tentados em libertar o jogador caso os cityzens subam a parada até aos 170 milhões de euros.

Esta temporada, Rodrygo não tem sido titular indiscutível no Real Madrid, registando até ao momento três golos e duas assistências em 14 partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi deixa mensagem aos jovens do Benfica: «Chegar é fácil, o mais difícil é manter-se»

Nicolás Otamendi fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

Boas notícias para o Sporting: Athletic com baixas de peso (e há nomes importantes que devem ser poupados)

O Athletic vai enfrentar na quarta-feira à noite o Sporting, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Iñigo Lekue: «O jogo frente ao Sporting é uma ilusão»

Iñigo Lekue realizou a antevisão do encontro entre o Athletic e o Sporting, jogo válido pela oitava jornada da Champions League.

Ernesto Valverde antevê Sporting: «É uma situação nova para o balneário poder qualificar-se na Champions»

Ernesto Valverde esteve presente esta terça-feira na sala de imprensa do San Mamés, onde realizou a antevisão do Athletic x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as 9 baixas do Benfica para o jogo contra o Real Madrid na Champions League

O treino matinal do Benfica confirmou as nove baixas nas escolhas de José Mourinho. Vários desfalques para o embate contra o Real Madrid.

Sporting conta com 6 baixas para o jogo contra o Ahtletic na Champions League

O Sporting continua a recuperar jogadores e já são menos as baixas. Ainda assim, há seis ausências nos leões para o jogo contra o Athletic.

Benfica envia pedido para a UEFA e Anísio Cabral pode ir a jogo na Champions League frente ao Real Madrid

Anísio Cabral vai poder ser convocado para o Benfica x Real Madrid. Jovem avançado passa a integrar lista B das águias para as provas UEFA.