Ruben Amorim confirma baixas na baliza e ainda diz: «Por vezes não podemos gastar muito dinheiro com os jogadores»

- Advertisement -

O Manchester United vai enfrentar esta noite o Leicester City na Taça de Inglaterra. Ruben Amorim prestou declarações à comunicação social.

Ruben Amorim confirma baixas na baliza:

«Altay [Bayindir], penso eu, tem um problema. Por isso, não está disponível para o jogo. O Tom [Heaton] também não vai jogar este jogo, mas pode jogar os outros [no futuro]. Portanto, os restantes estão prontos. O importante é que estamos prontos para enfrentar o jogo».

Ruben Amorim falou sobre o tipo de perfil de jogadores que quer para o Manchester United e menciona ainda as contratações de Patrick Dorgu e Ayden Heaven:

«Tentamos encontrar os jogadores certos com o físico necessário para esta liga: jogadores jovens, jogadores com fome. Por vezes, não podemos gastar muito dinheiro com os jogadores. Por isso, é esse tipo de perfil que procuramos e o [Patrick] Dorgu tem todas as capacidades para jogar nesta equipa, para melhorar. Ayden [Heaven] é a mesma coisa. É jovem, é canhoto, é defesa central, por isso é o perfil certo para nós neste momento».

Ruben Amorim falou sobre Chido Obi-Martin:

«Ele está a fazer o seu trabalho, está a melhorar, está a jogar nas equipas jovens, e também temos outros jogadores que podem jogar nessa posição. Rasmus [Hojlund] e Josh [Zirkzee] estão lá, comprámos estes dois jogadores, por isso temos de os melhorar e, por vezes, a confiança pode mudar um jogador».

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim sobre o mercado, Marcus Rashford e Ruud van Nistelrooy.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora a falso 9: encaixa no modelo de jogo de Francesco Farioli?

Rodrigo Mora a falso 9 no FC Porto: análise ao contexto, às exigências físicas e ao encaixe nas ideias de Francesco Farioli.

Do susto ao delírio: Caxinas aplica “chapa seis” num dérbi virado do avesso | ADCR Caxinas 6-3 Rio Ave

O Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas vestiu-se de gala, lotou por completo e assistiu a um dérbi memorável.

Kevin De Bruyne não joga desde outubro e está mais perto de voltar: eis as novidades

O Nápoles trouxe novidades sobre Kevin De Bruyne. Internacional belga está a recuperar de uma lesão sofrida no final de outubro.

UFC Fight Night: Fraud Check

O evento de UFC deste domingo em Houston, entregou muito mais do que prometeu, com um espetáculo de finalizações para deliciar os fãs presentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid quer 10 milhões de euros por médio, que pode vir a sair

Dani Ceballos pode deixar o Real Madrid. Presidente Florentino Pérez define preço do médio nos 10 milhões de euros.

Mallorca pode trocar de treinador: próximo jogo promete ser decisivo

O Mallorca pode despedir nos próximos dias Jagoba Arrasate, devido aos maus resultados na presente temporada.

Francisco Cabral e Lucas Miedler seguem em frente no Dubai e já conhecem adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram esta segunda-feira os polacos Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski no torneio do Dubai.