Ruben Amorim confirma baixas na baliza e ainda diz: «Por vezes não podemos gastar muito dinheiro com os jogadores»

- Advertisement -

O Manchester United vai enfrentar esta noite o Leicester City na Taça de Inglaterra. Ruben Amorim prestou declarações à comunicação social.

Ruben Amorim confirma baixas na baliza:

«Altay [Bayindir], penso eu, tem um problema. Por isso, não está disponível para o jogo. O Tom [Heaton] também não vai jogar este jogo, mas pode jogar os outros [no futuro]. Portanto, os restantes estão prontos. O importante é que estamos prontos para enfrentar o jogo».

Ruben Amorim falou sobre o tipo de perfil de jogadores que quer para o Manchester United e menciona ainda as contratações de Patrick Dorgu e Ayden Heaven:

«Tentamos encontrar os jogadores certos com o físico necessário para esta liga: jogadores jovens, jogadores com fome. Por vezes, não podemos gastar muito dinheiro com os jogadores. Por isso, é esse tipo de perfil que procuramos e o [Patrick] Dorgu tem todas as capacidades para jogar nesta equipa, para melhorar. Ayden [Heaven] é a mesma coisa. É jovem, é canhoto, é defesa central, por isso é o perfil certo para nós neste momento».

Ruben Amorim falou sobre Chido Obi-Martin:

«Ele está a fazer o seu trabalho, está a melhorar, está a jogar nas equipas jovens, e também temos outros jogadores que podem jogar nessa posição. Rasmus [Hojlund] e Josh [Zirkzee] estão lá, comprámos estes dois jogadores, por isso temos de os melhorar e, por vezes, a confiança pode mudar um jogador».

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim sobre o mercado, Marcus Rashford e Ruud van Nistelrooy.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

Pierre Sage oficializado no Crystal Palace e Dino Toppmoler apresentado como sucessor no Lens

Após uma época histórica no Lens, Pierre Sage é o novo treinador do Crystal Palace. O emblema francês oficializou a contratação de Dino Toppmoler

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella junta-se ao Real Madrid de José Mourinho: eis os motivos que o levou à mudança

Marc Cucurella é reforço confirmado do Real Madrid. Lateral espanhol quis regressar a Espanha por motivos pessoais e familiares.

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.

António Folha regressa ao ativo para assumir o comando do gigante romeno Cluj

Depois de uma paragem de duas temporadas, António Folha foi anunciado como o novo treinador do Cluj. Técnico de 55 anos deixou o FC Porto B em 2024.