Sérgio Conceição e o futuro no AC Milan: «Estou habituado a ganhar desde criança e neste momento não me sinto nada bem»

- Advertisement -

O AC Milan de Sérgio Conceição perdeu este domingo com a Lazio por 2-1 na Serie A. Técnico português questionado sobre o futuro.

Sérgio Conceição já reagiu à derrota do AC Milan com a Lazio por 2-1 na Serie A, o que corresponde à terceira derrota consecutiva do clube italiano. Em conferência de imprensa, o técnico português foi questionado sobre o futuro e se continuaria na próxima temporada:

«Esta semana tenho muito em que pensar e tenho de me preparar para o jogo com o Lecce. Vivo o dia-a-dia, o Milan é o mais importante. Dói-me muito. Estou muito magoado, tal como os adeptos. Estou habituado a ganhar desde criança e neste momento não me sinto nada bem. Trabalho bem e vou tentar fazer isso», concluiu.

Podes ver AQUI mais declarações de Sérgio Conceição em reação à mais recente derrota do AC Milan.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG goleia Nantes de Anthony Lopes em jogo em atraso e deixa Lens sem depender de si na luta pelo título da Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Nantes num jogo em atraso da Ligue 1. Parisienses aumentam vantagem na liderança da prova.

Elche vence com bis de André Silva e Atlético Madrid fica mais longe do 3.º lugar

Esta quarta-feira, o Atlético Madrid foi batido por 3-2 na vista ao Elche na 33.ª jornada da La Liga.

Oliveirense derrota Benfica B e soma três pontos importantes na luta pela manutenção na Segunda Liga

O Oliveirense recebeu e venceu o Benfica B por 3-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Segunda Liga.

Confusão no Estádio do Dragão: jogadores do Sporting barrados no acesso aos balneários

Houve momentos de confusão no acesso da equipa do Sporting aos balneários do Estádio do Dragão. Situação foi resolvida e já há explicação.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa peruana garante que Sporting negoceia contratação de Erick Noriega

O Sporting está a negociar a contratação de Erick Noriega. Médio representa o Grémio e é orientado por Luís Castro.

Gustavo Sá reflete sobre o crescimento: «Estou a tornar-me um jogador cada vez mais completo»

Gustavo Sá recebeu o prémio de melhor jovem do mês de março na Primeira Liga. Médio português do Famalicão reagiu à distinção.

Eddie Howe vai ter reunião decisiva para decidir futuro no Newcastle com o fantasma José Mourinho a pairar

Eddie Howe vai reunir-se com a direção do Newcastle na próxima semana. Duas partes vão, entre outros pontos, avaliar continuidade do treinador nos magpies.