Ruben Amorim responde a Wayne Rooney: «Ingénuo? Não sou, eu sei que neste momento toda a gente sabe tudo»

Ruben Amorim reagiu com dureza às palavras de Wayne Rooney. O antigo avançado inglês tinha chamado ingénuo ao treinador português e recebeu resposta.

Ruben Amorim respondeu a Wayne Rooney. O técnico português do Manchester United não gostou das palavras do antigo avançado inglês e respondeu:

«Eu sei que neste momento toda a gente sabe tudo. Eu sei disso e é muito fácil. Quando terminei a minha carreira, era um comentador. Sei que é muito fácil. O nosso objetivo é ganhar a Premier League. Talvez não seja comigo. Mas o nosso objetivo como clube é ganhar a Premier League como fizemos no passado. Não sou ingénuo, é por isso que estou aqui, aos 40 anos, a treinar o Manchester United», afirmou Ruben Amorim, em conferência de imprensa.

A resposta do técnico teve como base estas declarações de Wayne Rooney sobre o seu trabalho e expectativas para o futuro, após Amorim ter dito que o Manchester United tinha expectativas de vencer a Premier League:

«Nos últimos 10/15 anos, os gestores não estão a ter esse tempo. Como treinador, temos de ser egoístas e dizer: “Muito bem, se não o fizer agora, posso não ter esse tempo. Penso que é um pouco ingénuo dizer que estão à procura de ganhar a Premier League, porque, na situação em que se encontram agora, estão muito longe disso».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pereira responde ao Bola na Rede: «Faltou coragem para jogar»

João Pereira analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos gansos.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Isto não é PlayStation em que a gente vai para a direita e roda os bonecos»

Rui Borges analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos leões.

Alexandre Santana: «Não é pela derrota que vamos ser a pior equipa do mundo»

Alexandre Santana analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Rui Borges elogia vitória do Sporting: «Foi um dos melhores jogos, senão o melhor, desde que estou no clube»

Rui Borges analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano analisa derrota do Casa Pia: «Tentamos fazer uma pressão mais alta, mesmo sabendo da qualidade da equipa do Sporting»

Cassiano analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Casa Pia na estreia da Primeira Liga 2025/26

O Sporting venceu o Casa Pia por 2-0 em Rio Maior. Eis os cinco destaques do triunfo dos leões na primeira jornada da Liga.

Sporting arranca ataque ao tricampeonato com vitória sobre o Casa Pia e é o 1º líder da Primeira Liga

O Sporting não teve grandes dificuldades em bater o Casa Pia na jornada inaugural da Primeira Liga. Leões vencem em Rio Maior.