Ruben Amorim responde a Wayne Rooney: «Ingénuo? Não sou, eu sei que neste momento toda a gente sabe tudo»

- Advertisement -

Ruben Amorim reagiu com dureza às palavras de Wayne Rooney. O antigo avançado inglês tinha chamado ingénuo ao treinador português e recebeu resposta.

Ruben Amorim respondeu a Wayne Rooney. O técnico português do Manchester United não gostou das palavras do antigo avançado inglês e respondeu:

«Eu sei que neste momento toda a gente sabe tudo. Eu sei disso e é muito fácil. Quando terminei a minha carreira, era um comentador. Sei que é muito fácil. O nosso objetivo é ganhar a Premier League. Talvez não seja comigo. Mas o nosso objetivo como clube é ganhar a Premier League como fizemos no passado. Não sou ingénuo, é por isso que estou aqui, aos 40 anos, a treinar o Manchester United», afirmou Ruben Amorim, em conferência de imprensa.

A resposta do técnico teve como base estas declarações de Wayne Rooney sobre o seu trabalho e expectativas para o futuro, após Amorim ter dito que o Manchester United tinha expectativas de vencer a Premier League:

«Nos últimos 10/15 anos, os gestores não estão a ter esse tempo. Como treinador, temos de ser egoístas e dizer: “Muito bem, se não o fizer agora, posso não ter esse tempo. Penso que é um pouco ingénuo dizer que estão à procura de ganhar a Premier League, porque, na situação em que se encontram agora, estão muito longe disso».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto, Sporting e Benfica já conhecem as datas dos clássicos da Primeira Liga

O calendário da Primeira Liga 2026/27 já foi divulgado e definiu as jornadas dos clássicos entre FC Porto, Sporting e Benfica.

Rio Ave chega a acordo com Botafogo por avançado: eis mais detalhes

O Rio Ave chegou a acordo com o Botafogo pela transferência de Samuel Alves. Jovem avançado assina contrato de quatro épocas.

Passou pela formação do AC Milan e vai assinar com o Alverca até 2030

Noah Raveyre vai assinar contrato válido com o Alverca por quatro temporadas. Guarda-redes de 21 anos joga no Pau FC.

Segunda Liga 2026/27: eis o calendário completo

O sorteio da Primeira Liga e da Segunda Liga para a temporada 2025/26 decorreu na Arena Liga Portugal, no Porto. Eis o calendário completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga 2026/27: definidos os jogos da primeira jornada

Estão definidos os jogos da 1.ª jornada da Segunda Liga. Eis as nove partidas que assinalam o arranque da nova temporada.

Primeira Liga 2026/27: definidos os encontros da ronda inaugural

Estão definidos os jogos da 1.ª jornada da Primeira Liga. Eis as nove partidas que assinalam o arranque da nova temporada.

«Os jogadores e os treinadores passam, mas a organização é que fica: aí começa qualquer projeto vencedor» – Entrevista Bola na Rede a Marco...

Marco Almeida, antigo defesa campeão pelo Sporting, concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede onde abordou o seu novo desafio da gestão desportiva.