West Ham tenta contratar 2 jogadores da Ligue 1: Um deles com passado em Portugal

O West Ham está interessado em contratar Angel Gomes, ex-Boavista, e Jonathan David ao Lille no mercado de verão.

Angel Gomes e Jonathan David estão a ser associados a uma mudança da Ligue 1 para a Premier League. De acordo com o The Guardian, o West Ham está a tentar contratar ambos os jogadores numa transferência a custo zero no verão.

Tanto Angel Gomes como Jonathan David terminam contrato com o Lille no final da presente temporada e, não renovando, podem depois sair a custo zero. O avançado do Canadá já recusou uma proposta de renovação e deverá sair no final da época. Há outro jogador do Lille na porta de saída.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal tinha prometido algo especial para esta segunda-feira e já o anunciou

O Arsenal anunciou o design do segundo equipamento. Anúncio nas redes sociais havia causado expectativa entre os adeptos.

Victor Froholdt falha o jogo do Copenhaga na Champions League e já prepara mudança do FC Porto

Victor Froholdt não vai a jogo nos encontros do Copenhaga na 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Médio a caminho do FC Porto.

Olheiro BnR | Enzo Barrenechea

Com apenas 24 anos, Enzo Alan Barrenechea consolidou-se como uma das revelações mais sólidas do futebol europeu.

Juventus fecha mais uma venda por 10 milhões de euros

Samuel Mbangula vai ser vendido pela Juventus. O extremo belga está a caminho do Werder Bremen por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto quer receber 65+10 milhões de euros por Diogo Costa

O Manchester City está interessado em contratar Diogo Costa. FC Porto pretende receber 65+10 milhões de euros pelo guarda-redes.

Sporting empata com Farense em jogo particular

O Sporting empatou 1-1 com o Farense em jogo particular. Leões voltam à ação esta segunda-feira à noite contra o Sunderland.

Estrasburgo aponta aos 30 milhões de euros por ex-Benfica Diego Moreira

O Estrasburgo não quer vender Diego Moreira no mercado de verão. Franceses definem preço do avançado nos 30 milhões de euros.