Avançado avaliado em 45 milhões do Lille rejeita proposta de renovação e sai a custo zero no final da temporada

- Advertisement -

Jonathan David rejeitou a proposta de renovação do Lille e está pronto para deixar o clube francês no final da temporada.

O avançado Jonathan David rejeitou a proposta de renovação apresentada pelo Lille e deverá abandonar o clube francês, a custo zero, no final da temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nico Schira.

O ponta de lança, avaliado em 45 milhões de euros segundo o Transfermarkt, chegou à cidade de Lille na temporada 2020/21, proveniente do Gent. Pelos Les Dogues, Jonathan David soma 220 jogos, 105 golos e 26 assistências, até este momento. O canadiano tem sido uma das peças-chave do conjunto de Bruno Génésio nesta temporada, sendo o segundo jogador do plantel do Lille com mais jogos disputados (37 jogos) e o melhor marcador com 21 golos marcados.

Jonathan David não deverá ser o único a abandonar o emblema francês, já que, Edon Zhegrova, também estará na porta de saída do Lille.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Paraguai x França dos 16 avos de final do Mundial 2026

Paraguai e França têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan: médio não entra nos planos de Ruben Amorim e há 2 interessados

Youssouf Fofana não entra nos planos do AC Milan para a próxima temporada e deve sair do San Siro neste mercado de verão.

FC Porto: Samu Aghehowa dá mais um passo na recuperação da lesão no joelho

Samu Aghehowa começou a realizar os primeiros exercícios com bola durante a recuperação da grave lesão no joelho.

Benfica acelera por extremo esquerdo: alvo está mesmo escolhido e já existem negociações

Jakub Kaminski é o grande alvo do Benfica para a posição de extremo esquerdo. O jogador representa o Colónia, formação da Bundesliga.