Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Ninguém é melhor que o adversário por 40 minutos»

Nuno Dias marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao quinto jogo da final da Primeira Liga de Futsal. As águias venceram por 4-3. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede:

Bola na Rede: O Sporting entrou mais confiante no encontro, com o primeiro golo a surgir aos 4′. Sentiu que a equipa conseguiu manter esse nível de confiança durante a partida?

Nuno Dias: Sim. Ninguém domina durante 40 minutos, ninguém é melhor que o adversário por 40 minutos, seja ele qual for. Houve momentos em que o Sporting esteve melhor e outros em que o Benfica esteve melhor. Hoje aconteceu que nos momentos em que o Sporting esteve melhor acabou por passar para a frente. Depois acabou por numa expulsão o resultado ter ido para o 2-2. Voltámos a estar melhor, na minha opinião. Reagimos e fizemos o 3-2. O Benfica com alguma sorte faz o 3-3 no 5×4. Acaba por ganhar o jogo como tu viste, perto do fim e com um pontapé do meio campo. Depois voltámos a estar melhor, a acreditar e a trabalhar a posse, o sistema. Criámos oportunidades, mas não conseguimos ser eficazes. Acho que o jogo tem a ver com essa eficácia e com alguma felicidade na forma como o Benfica fez os golos, principalmente o terceiro e o quarto. O segundo nasce de uma expulsão, mais uma vez. Tem a ver também com a forma como nós não marcámos em alguns momentos em que devíamos ter marcado ou quando tínhamos oportunidade para o fazer.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.