Atenção Sporting: Diretor-desportivo do Almería comenta dossiê Luis Suárez e garante: «O clube não vai ser intransigente»

- Advertisement -

João Gonçalves, diretor desportivo do Almería, comentou o interesse de vários clubes no avançado Luis Suárez.

O diretor-desportivo do Almería, João Gonçalves, comentou a possibilidade de Luis Suárez ser transferido neste mercado de verão. O dirigente confirmou que existem negociações com vários clubes interessados no avançado colombiano, mas negou contactos por parte do Sporting:

«Há negociações e conversações com alguns clubes das principais ligas europeias e um do Médio Oriente. O clube não vai ser intransigente. Não temos na cabeça qualquer valor, mas vamos ouvir as ofertas e seremos justos, como sempre. Não estamos aqui para complicar a vida a ninguém».

O diretor-desportivo do clube espanhol deixou rasgados elogios a Luis Suárez:

«O Luis Suárez está supertranquilo relativamente ao futuro, mas também preparado para um patamar bastante superior. Está à espera para ver se se desenrola alguma situação que possa ter interesse para ele e para nós. Se não surgir, é um jogador que é feliz aqui. É um jogador de rendimento imediato. Vive o melhor momento da carreira».

Luis Suárez Almería
Fonte: Almería
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália vence e mantém esperanças pela qualificação e Espanha ganha à Georgia: Eis os resultados da noite de sábado

Este sábado foi jogada a terceira jornada de Qualificação para o Mundial 2026 e Itália conseguiu vencer fora e Espanha ganhou em casa.

Roberto Martínez: «Foi uma vitória muito trabalhada mas muito merecida»

Roberto Martínez falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Francisco Trincão sobre a vitória sobre a Irlanda: «Acabou por ser um jogo de paciência»

Francisco Trincão falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Rúben Neves após a vitória frente à Irlanda: «Foi um golo com a vontade de Diogo Jota»

Jogador falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal teve que esperar até aos descontos para vencer a Irlanda

Portugal enfrentou a Irlanda durante a noite deste sábado, em jogo relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Georgiy Sudakov pode falhar o Chaves depois de sair lesionado na vitória da Ucrânia

O médio do Benfica, Georgiy Sudakov, sofreu uma lesão no ombro esquerdo que o pode deixar fora do jogo frente ao Chaves.

Cristiano Ronaldo falha grande penalidade contra a Irlanda

Portugal e Irlanda estão a enfrentar-se durante este sábado, em jogo da terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.