Georgiy Sudakov desiludido com o empate da Ucrânia e a passar momentos complicados devido à guerra: «É psicologicamente difícil»

- Advertisement -

Georgiy Sudakov foi um dos porta-vozes da Ucrânia depois do empate diante do Azerbaijão. Médio abordou casa destruída por míssil russo.

A Ucrânia deixou para trás dois pontos ao empatar com o Azerbaijão no caminho rumo ao Mundial 2026. Depois do jogo, Georgiy Sudakov, que marcou o golo ucraniano no 1-1, abordou o resultado e lamentou o empate.

«É difícil dizer alguma coisa agora. Estamos todos desapontados, deveríamos ter conquistado os três pontos. Devemos todos fazer uma análise e voltar com atitude completamente diferente. Tivemos chances suficientes mas, a vencer 1-0, consentimos um contra-ataque e um penálti. É muito difícil analisar este jogo agora», começou por dizer o médio que foi utilizado a partir do corredor esquerdo.

«Não me importo, joguei na esquerda, mas mudei para o meio. O Zinchenko subiu e também havia o Ocheretko ao centro. Nós os três rodámos muito, temos entendimento e não há problemas nisso», frisou Georgiy Sudakov.

Durante a semana, o apartamento de Georgiy Sudakov na Ucrânia foi atingido por um míssil russo. A presença da sua família, que não sofreu danos físicos, no prédio motivou grandes preocupações para o internacional ucraniano.

«Claro, é psicologicamente difícil. Ficas preocupado e estás preocupado com a família. A minha esposa e o meu filho foram morar com os pais. A casa, acho que viram no vídeo e nas fotos, voou para o 15.º andar. Naquele momento a minha família estava no 9.º andar.. No complexo está tudo em escombros, muitos carros foram danificados, as janelas estão constantemente a cair e algumas voaram. É difícil dizer qualquer coisa», lamentou o reforço do Benfica neste mercado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Anísio Cabral: «É um sentimento inesquecível marcar pelo clube do meu coração»

Anísio Cabral analisou o desfecho do jogo. Benfica venceu o Alverca por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Figueiredo após Benfica x Alverca: «Sofremos o 2º golo por uma desatenção nossa»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábula de Anísio Cabral resiste e Benfica vence Alverca antes do Clássico no Dragão

Foi muito sofrida a tarefa encarnada, mas acabou cumprida com sucesso. Vitória diante do Alverca chegou com golo de Anísio Cabral.

Anísio Cabral volta a marcar no 1º toque na bola e Benfica volta a colocar-se a vencer o Alverca

Novo momento icónico de Anísio Cabral a marcar ao primeiro toque. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Real Madrid vence no Mestalla e há golo de Álvaro Carreras: eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid venceu fora de casa o Valencia por 2-0 na jornada 23 da La Liga. Álvaro Carreras marcou um dos golos.