Figueiredo após Benfica x Alverca: «Sofremos o 2º golo por uma desatenção nossa»

- Advertisement -

Figueiredo analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Figueireido fez a análise do Benfica x Alverca. O jogo da 21.ª jornada da Primeira Liga terminou com a vitória das águias por 2-1 com golos de Andreas Schjelderup (16′) e de Anísio Cabral (86′). No final do encontro, o extremo brasileiro de 24 anos, que marcou o único golo do Alverca, disse o seguinte:

«De início, viemos com a proposta do mister. Estávamos bem, conseguimos fazer o golo – o empate que era muito importante para nós -, mas, por uma desatenção nossa que é isso que temos de acertar durante a semana, sofremos o segundo golo. Agora é focar no próximo jogo e trabalhar para conquistar os nossos objetivos».

«Marcar contra uma grande equipa. Agora é seguir. Infelizmente, não conseguimos nem o empate nem a vitória, mas é seguir. Podem esperar uma equipa muito batalhadora que busca sempre a vitória e vai dar sempre o melhor para conquistar os três pontos», disse ainda Figueiredo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

Carlos Vicens revela mensagem que inspirou a reviravolta: «Ao intervalo disse que isto era uma oportunidade única»

Carlos Vicens já reagiu à vitória por 4-2 do Braga frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League.

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.

Vitor Carvalho: «Sou forte no jogo aéreo e tive oportunidade de aproveitar aquela chance»

Vitor Carvalho analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Diogo Costa mete o foco no futuro depois da eliminação da Europa League: «O que estamos a construir está a ser muito positivo»

Diogo Costa analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.