Carlo Ancelotti revela o único clube que treinaria após a seleção do Brasil

Carlo Ancelotti admitiu que não fecharia a porta a um regresso ao Real Madrid, após terminar o contrato com o Brasil.

Carlo Ancelotti, atual selecionador do Brasil, falou sobre o seu futuro. O técnico italiano admitiu que o único clube que orientaria depois da seleção brasileira seria o Real Madrid:

«A única equipa que poderia treinar depois do Brasil seria o Real Madrid. Não, acho que isso não vai acontecer. Bem, eu tenho um contrato de um ano aqui. Depois disso, tudo pode acontecer. Posso ficar mais dois anos. Ou mais quatro anos. Preparar-me para outro Campeonato do Mundo. Assinei por um ano porque acho que era a coisa certa a fazer para o próximo torneio. Mas estou muito feliz aqui».

O treinador falou sobre a última época no Real Madrid:

«Foi complicado. Não alcançámos o sucesso que queríamos. Também tivemos demasiadas lesões na defesa, e foi difícil formar uma equipa sólida e apoiar a qualidade ofensiva que tínhamos. Militão, Antonio Rüdiger, David Alaba, Ferland Mendy, Dani Carvajal… São muitos jogadores importantes. Houve jogos em que só tínhamos dois defesas no treino e um deles, Raúl Asencio, tinha acabado de sair das camadas jovens, embora fosse bom».

Carlo Ancelotti deiou elogios a Vinícius Júnior.

«Claro que sim. Tenho uma relação fantástica com o Vini, ele faz o que eu lhe peço. Nunca tive problemas com ele. Mas numa equipa nacional, no fim de contas, não é preciso lidar com esses problemas com tanta frequência. Se um jogador não está satisfeito com o seu papel, não há problema, chamo outro. Já não tenho a obrigação que tinha no clube de gerir o jogador durante uma época inteira».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim revela razão para não ter falado com médio do Manchester United antes do fecho de mercado

Ruben Amorim explicou aos jornalistas razões para não ter falado de uma possível mudança de Kobbie Mainoo no mercado de verão.

Os grandes favoritos à conquista da Champions League 

Os adeptos do futebol já salivam pelo futebol ao mais alto nível e para que soe aquele épico hino da Champions League

Internacional brasileiro vê o seu contrato ser rescindido com o Al Hilal: «O meu advogado disse-me que não posso ser privado do exercício da...

Renan Lodi não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Al Hilal. O lateral esquerdo decidiu rescindir com o conjunto árabe.

Layvin Kurzawa comenta passagem pelo Boavista: «Não fui pelo contrato»

Layvin Kurzawa falou sobre o estado da carreira de futebolista, sendo que o seu último clube foi o Boavista.

PUB

Mais Artigos Populares

Os calendários apertados de Sporting, Benfica e FC Porto até à próxima paragem de outubro

Com a chegada das provas europeias, Sporting, Benfica e FC Porto vão ter um calendário muito apertado até outubro, com alguns jogos de alta exigência.

Sporting x Kairat: uma Champions que nunca andou tantos quilómetros

Lisboa recebe um jogo inédito da Champions League, o Sporting defronta o Kairat Almaty, do Cazaquistão, que se estreia na prova milionária.

5 clubes com o melhor mercado em Portugal

O mercado de transferências da época de verão 2025/26 em Portugal encerrou há duas semanas, sendo tempo para as primeiras análises.