Jamie Carragher quer ver jogador fora do onze do Liverpool: «Não tem estado ao nível»

- Advertisement -

Jamie Carragher criticou o desempenho de Florian Wirtz e referiu que o reforço que custou 125 milhões devia sair do onze inicial.

O antigo capitão do Liverpool, Jamie Carragher, demonstrou o seu desagrado relativamente ao desempenho do seu antigo clube e apontou para Florian Wirtz como o ponto de desiquilíbrio no onze titular.

Os reds vêm de duas derrotas consecutivas frente ao Crystal Palace e ao Galatasaray, e apesar de liderarem a tabela na Premier League, só venceram por mais de um golo na primeira jornada.

Jamie Carragher, em comentários para a CBS Sports, começou por criticar o desempenho do Liverpool: «Não sinto que estou a assistir a uma equipa de topo. O Liverpool não está a jogar futebol neste momento, está a jogar basquetebol, e é só de um lado para o outro. Não acho que equipas de topo joguem assim»

De seguida, apontou diretamente para Florian Wirtz: «Neste momento, não acho que o equilíbrio da equipa esteja correto e o caso mais óbvio é o de Florian Wirtz – ele simplesmente não tem estado ao nível».

O internacional alemão chegou ao Liverpool este verão por cerca de 125 milhões de euros, tornando-se a compra mais cara da história do clube. Desde então, fez nove jogos pelo clube, conseguindo apenas uma assistência na derrota na Supertaça Inglesa frente ao Crystal Palace.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast acelera na recuperação e expectativa é que ainda possa ir a jogo na fase de grupos do Mundial 2026

Zeno Debast está a trabalhar na recuperação de uma lesão na Bélgica. Defesa convocado para o Mundial 2026.

Fotis Ioannidis fala sobre colega do Sporting: «O Vagiannidis, porque é o ChatGPT»

Fotis Ioannidis deu uma entrevista onde falou sobre alguns companheiros de equipa. Vaggianidis visado de forma satírica.

José Mourinho define perfil dos reforços do Real Madrid e já deu aval a 2 regressos ao clube

José Mourinho não quer estrelas a reforçar o Real Madrid. Técnico deseja contar com jogadores capazes de dar tudo em campo pelo clube e sem tanto ego.

Paulo Fonseca elogia os quatro portugueses no plantel do PSG e atira: «Nuno Mendes é o melhor lateral esquerdo do mundo»

Paulo Fonseca elogiou a qualidade dos quatro jogadores portugueses do plantel do PSG. O técnico destacou as suas qualidades individuais.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Noruega revela conversa com Andreas Schjelderup: «Em janeiro falámos sobre ele ter de mudar de clube»

Andreas Schjelderup foi destaque do Benfica, mas podia ter saído em janeiro. Neste mês, Stale Solbakken falou com o extremo sobre isso.

Cruzeiro de Artur Jorge segura Sinisterra em definitivo até 2028

Artur Jorge vai continuar a contar com Sinisterra. O avançado colombiano assinou um novo contrato com o Cruzeiro até 2028.

Francisco Conceição elogia Sérgio Conceição e lança Mundial 2026 por Portugal: «Eu acho que vamos ganhar»

Francisco Conceição concedeu uma entrevista. Avançado da Juventus falou no Mundial 2026 por Portugal e em Sérgio Conceição.