Vitinha deu uma entrevista. Médio português do PSG elogia João Neves e aborda desejo de voltar a ganhar a Champions League.
Vitinha deu uma entrevista ao Gazzetta dello Sport, antes de o PSG jogar contra o Athletic Club na sexta jornada da fase de liga da Champions League. Entre os temas abordados, o médio dos parisienses deixou vários elogios ao companheiro João Neves:
«Temos uma ótima relação e isso também se vê em campo. O João é uma ótima pessoa, com um ótimo caráter. O facto de ele ser português ajuda. Há muita sintonia com a bola porque, acima de tudo, é um grande jogador».
Vitinha falou sobre o início de temporada do PSG que ocupa atualmente o 2.º lugar da Ligue 1, atrás do líder Lens, e o objetivo de ganhar a Champions League:
«Tivemos muitas lesões no início da época, surgiu um pouco de cansaço por causa das poucas férias que tivemos e isso pode afetar certos equilíbrios. Mas não estamos preocupados: quem jogou até agora fê-lo bem. Não gostamos de perder ou de não sermos os primeiros, mas estamos sempre focados no trabalho e queremos ganhar novamente a Champions, mesmo que no futebol, como se sabe, um mais um nem sempre é dois e também é preciso um pouco de sorte».
Podes ler mais declarações de Vitinha.

