Vitinha elogia João Neves e atira: «Queremos ganhar novamente a Champions League»

- Advertisement -

Vitinha deu uma entrevista. Médio português do PSG elogia João Neves e aborda desejo de voltar a ganhar a Champions League.

Vitinha deu uma entrevista ao Gazzetta dello Sport, antes de o PSG jogar contra o Athletic Club na sexta jornada da fase de liga da Champions League. Entre os temas abordados, o médio dos parisienses deixou vários elogios ao companheiro João Neves:

«Temos uma ótima relação e isso também se vê em campo. O João é uma ótima pessoa, com um ótimo caráter. O facto de ele ser português ajuda. Há muita sintonia com a bola porque, acima de tudo, é um grande jogador».

Vitinha falou sobre o início de temporada do PSG que ocupa atualmente o 2.º lugar da Ligue 1, atrás do líder Lens, e o objetivo de ganhar a Champions League:

«Tivemos muitas lesões no início da época, surgiu um pouco de cansaço por causa das poucas férias que tivemos e isso pode afetar certos equilíbrios. Mas não estamos preocupados: quem jogou até agora fê-lo bem. Não gostamos de perder ou de não sermos os primeiros, mas estamos sempre focados no trabalho e queremos ganhar novamente a Champions, mesmo que no futebol, como se sabe, um mais um nem sempre é dois e também é preciso um pouco de sorte».

Podes ler mais declarações de Vitinha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor não desiste de Gianluca Prestianni: Turcos dispostos a bater recorde de transferências

O Trabzonspor pondera avançar com 18 milhões de euros por Gianluca Prestianni. Recorde atual foi estabelecido esta semana, com a aquisição de Aral Simsir.

Ténis: Jannik Sinner é bicampeão em Wimbledon

Jannik Sinner conquistou este domingo o torneio de Wimbledon. Tenista italiano ganhou ao alemão Alexander Zverev na final.

Joga pela França e respondeu a Lamine Yamal: «Pode dizer o que quiser… Não temos medo de ninguém»

Ibrahima Konaté respondeu a Lamine Yamal, com o França x Espanha no horizonte. É jogo das meias-finais do Mundial 2026.

Manchester United interessado em médio internacional francês que está no Mundial 2026

O Manchester United olha com interesse para Manu Koné. Internacional francês, que joga na AS Roma, encontra-se no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Fran García deixa Real Madrid de José Mourinho e tem novo clube

Real Betis anuncia a contratação de Fran García. O defesa lateral espanhol assina um contrato válido até 2030.

Gil Vicente: Luís Esteves ruma ao Atlas

Atlas contrata Luís Esteves ao Gil Vicente. A despedida do médio foi marcada por um video emotivo partilhado nas redes socias.

Paolo Maldini volta a seleção italiana

Federação italiana de futebol escolheu Paolo Maldini como novo diretor técnico. A seleção italiana não quer falhar o Mundial 2030.