Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.
Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou o Real Madrid por não apoiar suficientemente Xabi Alonso. O futuro do técnico do emblema merengue está indefinido, com Zinédine Zidane apontado como possível sucessor.
«Durante a pausa das seleções, passei um fim de semana em Madrid e a equipa técnica e a família estiveram duas vezes na nossa casa. Temos uma relação muito boa. Afinal, durante esses três anos, fomos como uma família. Também sei que eles acompanham os nossos jogos e nós acompanhamos os deles, acompanhamo-nos mutuamente. Temos muito apreço uns pelos outros e mantemos um contacto muito próximo», começou por dizer, em entrevista à Sky.
«Na altura, gostaríamos que ele tivesse ficado aqui, mas sabemos que é um treinador com um enorme talento que, no entanto, se encontra num contexto diferente em Madrid. Se o presidente diz que um treinador é um mal necessário, se o treinador é deixado sozinho e é sempre ele que recebe as críticas, então a situação é bem diferente daquela que ele viveu em Leverkusen, onde todos remámos na mesma direção e não deixámos o treinador sozinho», atirou Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen.

