Oliver Glasner criticou duramente a atitude dos jogadores do Crystal Palace na derrota frente ao Leeds United.
O Crystal Palace foi goleado por 4-1 no terreno do Leeds United e, no final do encontro, Oliver Glasner mostrou-se profundamente desiludido com a atitude da equipa. O técnico dos eagles destacou as bolas paradas como o ponto mais negativo:
«Hoje não conseguimos igualar a sua capacidade física. Sofrer quatro golos de bola parada é embaraçoso. Eles quase não tiveram oportunidades em jogo aberto, mas cada bola parada foi perigosa. É o quarto jogo na última semana que perdemos por sofrer golos de bola parada. Não estivemos à altura, o mesmo na frente. Perdemos completamente por mérito deles».
Oliver Glasner não quis desculpar-se pelo cansaço da equipa e referiu-se à mentalidade dos jogadores:
«Não, o cansaço não é desculpa. Acho que hoje tivemos a mentalidade errada. Talvez tenha falado demasiado sobre táticas antes do jogo contra o 3-5-2 e não o suficiente sobre os fundamentos, porque perdemos todas as segundas bolas. Foi uma questão de básicos. Eles foram muito melhores do que nós hoje. Primeiro é preciso fazer os básicos, depois podemos falar de táticas. Hoje todos deviam estar desiludidos e pensar no que podem melhorar. Eu começo sempre por mim. Vou encontrar a resposta certa e passar aos jogadores amanhã».

