Oliver Glasner desiludido com derrota do Crystal Palace: «O cansaço não é desculpa, hoje tivemos a mentalidade errada»

- Advertisement -

Oliver Glasner criticou duramente a atitude dos jogadores do Crystal Palace na derrota frente ao Leeds United.

O Crystal Palace foi goleado por 4-1 no terreno do Leeds United e, no final do encontro, Oliver Glasner mostrou-se profundamente desiludido com a atitude da equipa. O técnico dos eagles destacou as bolas paradas como o ponto mais negativo:

«Hoje não conseguimos igualar a sua capacidade física. Sofrer quatro golos de bola parada é embaraçoso. Eles quase não tiveram oportunidades em jogo aberto, mas cada bola parada foi perigosa. É o quarto jogo na última semana que perdemos por sofrer golos de bola parada. Não estivemos à altura, o mesmo na frente. Perdemos completamente por mérito deles».

Oliver Glasner não quis desculpar-se pelo cansaço da equipa e referiu-se à mentalidade dos jogadores:

«Não, o cansaço não é desculpa. Acho que hoje tivemos a mentalidade errada. Talvez tenha falado demasiado sobre táticas antes do jogo contra o 3-5-2 e não o suficiente sobre os fundamentos, porque perdemos todas as segundas bolas. Foi uma questão de básicos. Eles foram muito melhores do que nós hoje. Primeiro é preciso fazer os básicos, depois podemos falar de táticas. Hoje todos deviam estar desiludidos e pensar no que podem melhorar. Eu começo sempre por mim. Vou encontrar a resposta certa e passar aos jogadores amanhã».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo nos 90 minutos: «É um jogador que joga tudo no seu clube, só teve uma lesão em março. Está...

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «São jogadores que mudaram o futebol. Precisaram da sua rivalidade para crescer»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Estoril Open: elenco de peso (e muitas caras conhecidas) na edição de 2026

Decorreu durante esta terça-feira a apresentação da próxima edição do Estoril Open, que decorre entre os dias 18 e 26 de julho.