O River Plate fez uma proposta de empréstimo com opção de compra por Gianluca Prestianni. Benfica já recebeu detalhes.
O River Plate colocou em cima da mesa do Benfica uma proposta por Gianluca Prestianni. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, os argentinos querem o jovem jogador e mexem-se nesse sentido.
A proposta de empréstimo válido por um ano, até ao final de 2025, e com opção de compra já foi formalizada. Quanto ao jogador, a mesma fonte garante que vê com bons olhos um regresso à Argentina para atuar pelo River Plate.
Gianluca Prestianni tem 19 anos e está a cumprir a terceira temporada pelo Benfica. Em 2025/26, o extremo soma dois golos e uma assistência em 16 jogos pelos encarnados.

