NBA: Definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs

- Advertisement -

Já está definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs na NBA. Os Boston Celtics, de Neemias Queta vão jogar contra o vencedor entre Philadelphia 76ers e Orlando Magic.

A 80.ª edição da NBA encerrou a sua fase regular e já está definido o quadro de play-in para os primeiros jogos dos playoffs. Entre 14 e 17 de abril, oito equipas vão lutar pelas últimas quatro vagas, antes do arranque oficial das eliminatórias agendado para o próximo sábado, em Cleveland.

Na Conferência Este, os Detroit Pistons brilharam ao conseguirem a marca das 60 vitórias, algo que não acontecia desde 2006. Os Boston Celtics, de Neemias Queta, terminaram em segundo lugar e vão jogar contra o vencedor entre Philadelphia 76ers e Orlando Magic. Já as séries confirmadas colocam frente a frente os New York Knicks contra os Atlanta Hawks, e os Cleveland Cavaliers contra os Toronto Raptors.

No Oeste, os atuais campeões Oklahoma City Thunder garantiram o melhor registo de toda a liga, enquanto os San Antonio Spurs vão defrontar o vencedor da partida entre os Phoenix Suns e os Portland Trail Blazers. O grande destaque recai no confronto entre Los Angeles Lakers e Houston Rockets, que proporciona um novo encontro entre LeBron James e Kevin Durant.

Luka Doncic e Austin Reaves estão lesionados e vão falhar os primeiros jogos da série. Os playoffs começam no sábado, às 18h00, com o primeiro jogo entre os Cleveland Cavaliers e os Toronto Raptors em Cleveland. A final entre os campeões de cada conferência vai começar na madrugada de 4 de junho. 

NBA playoffs
Fonte: NBA

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye de fora do convocados do Sporting para o dérbi frente ao Benfica

O Sporting não conta com Souleymane Faye na lista de convocados para o dérbi frente ao Benfica. O senegalense fica assim de fora das opções de Rui Borges.

Benfica apresenta queixa junto da Liga por insultos de adeptos do Sporting no hall VIP do Estádio de Alvalade

O Benfica apresentou queixa por insultos contra Rui Costa, José Mourinho e a equipa. Encarnados insultados por adeptos do Sporting.

Lesões não trazem problemas: José Mourinho lança 3 jogadores recém-recuperados no onze do Benfica para o Dérbi diante do Sporting

O Benfica vai a jogo contra o Sporting esta tarde, na 30.ª jornada da Primeira Liga. Tomás Araújo, Richard Ríos e Fredrik Aursnes no onze.

Arouca vence e coloca a manutenção do Estrela da Amadora em risco

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Arouca recebeu e bateu o Estrela da Amadora por uma bola a zero, com um golo de Tiago Esgaio.

PUB

Mais Artigos Populares

Conrad Harder marca antes do Sporting x Benfica: «Talvez goste de jogar contra as águias»

Conrad Harder deixa 'bicada' nas suas redes sociais antes do dérbi entre Sporting e Benfica. O dinamarquês marcou na vitória do Leipzig frente ao Eintrach de Frankfurt.

Besiktas fica mais longe do acesso à Europa League com derrota na visita ao Samsunspor

O Samsunspor venceu o Besiktas por 2-1, num encontro da 30.ª jornada da Liga Turca. Jota Silva e Afonso Sousa estiveram em ação.

Eis os suplentes no banco e prontos a entrar no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting e o Benfica já deram a conhecer os onzes oficiais, mas também os bancos. Conhece as opções dos dois treinadores para lançar ao longo do jogo.