A pergunta do Bola na Rede para Daniel Ramos após o AVS SAD x Benfica: «Estamos a trabalhar bem»

- Advertisement -

O Bola na Rede esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do AVS SAD x Benfica. O nosso site teve a oportunidade de questionar Daniel Ramos, mas não teve direito a pergunta para Bruno Lage.

Daniel Ramos respondeu ao Bola na Rede na conferência de imprensa de pós-jogo do AVS SAD x Benfica. Em sentido contrário, o Bola na Rede não teve direito a pergunta para Bruno Lage.

Eis a questão do Bola na Rede para Daniel Ramos:

Bola na Rede: O AVS SAD procurou ao longo de todo o jogo pressionar muito alto e acabou por provocar vários erros ao Benfica e recuperar várias bolas alto no terreno. Taticamente, no desenho da pressão, quais os pontos que considera mais importantes para o seu sucesso?

Daniel Ramos: Primeiro que tudo, treinar esse momento. Um pontapé de baliza é um momento específico do jogo, tal como é um canto, um livre lateral ou um lançamento lateral. É uma bola parada e, como tal, trabalhamos a nossa saída de bola e a saída de bola do adversário. Analisámos o adversário nesse momento e procurámos da melhor forma contrariar o adversário. É apenas uma ação de jogo que treinámos de forma específica. Estamos a trabalhar bem e a identificar o que podemos fazer consoante o adversário.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.