AC Milan de Sérgio Conceição tem um jogador do Girona e outro do Crystal Palace na lista de alvos para a lateral esquerda

O AC Milan deverá avançar para a contratação de um novo lateral esquerdo. Miguel Gutiérrez e Tyrick Mitchell são alvos para o posto.

O AC Milan deverá avançar para a contratação de um novo lateral esquerdo no próximo mercado de transferências, de maneira a ocupar o lugar de Theo Hernández. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, existem alguns nomes para ocupar o posto, sendo que dois já foram revelados: Miguel Gutiérrez e Tyrick Mitchell.

Miguel Gutiérrez atua no Girona e tem sido associado ao Real Madrid, clube que já representou. O espanhol tem 23 anos e na presente temporada leva 34 encontros, com dois golos marcados e seis assistências. Já Tyrick Mitchell veste a camisola do Crystal Palace e tem 25 anos.

O internacional inglês leva em 2024/25 um total de 39 partidas, com cinco assistências.

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1913860227247513859
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim quer contratar internacional português que joga na Arábia Saudita

O Manchester United quer fechar reforços para o meio-campo. Rúben Neves está na lista do emblema orientado por Ruben Amorim.

Eis a equipa técnica de José Mourinho no Benfica

Já são conhecidos os nomes dos oito elementos que acompanham José Mourinho no Benfica. Treinador já orientou o primeiro treino.

Rui Borges após goleada ao Kairat Almaty: «Fomos algo passivos no jogo»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Alisson Santos marcou na estreia na Champions League: «É um sonho na minha carreira»

Alisson Santos analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão bisou, mas queria mais e confessa: «Entrámos um bocadinho adormecidos»

Francisco Trincão analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Barcelona e Manchester City vencem e a noite veio com goleadas: eis os resultados do dia na Champions League

Realizou-se esta quinta-feira o último dia de Champions League nesta semana. Destaque às vitórias do Barcelona e do Manchester City em Inglaterra.

Os 5 destaques do Sporting x Kairat Almaty para a Champions League

O Sporting venceu esta noite o Kairat Almaty por 4-1 no arranque da Champions League. Fica com os principais destaques da partida.