AC Milan de Sérgio Conceição tem um jogador do Girona e outro do Crystal Palace na lista de alvos para a lateral esquerda

- Advertisement -

O AC Milan deverá avançar para a contratação de um novo lateral esquerdo. Miguel Gutiérrez e Tyrick Mitchell são alvos para o posto.

O AC Milan deverá avançar para a contratação de um novo lateral esquerdo no próximo mercado de transferências, de maneira a ocupar o lugar de Theo Hernández. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, existem alguns nomes para ocupar o posto, sendo que dois já foram revelados: Miguel Gutiérrez e Tyrick Mitchell.

Miguel Gutiérrez atua no Girona e tem sido associado ao Real Madrid, clube que já representou. O espanhol tem 23 anos e na presente temporada leva 34 encontros, com dois golos marcados e seis assistências. Já Tyrick Mitchell veste a camisola do Crystal Palace e tem 25 anos.

O internacional inglês leva em 2024/25 um total de 39 partidas, com cinco assistências.

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1913860227247513859
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.

Portugal: Vitinha consegue algo inédito desde 1966

Vitinha torna-se no primeiro médio com 100% eficácia de passe num jogo de Mundial desde 1966. Registo no Colômbia x Portugal.

Marco Silva quer continuidade de António Silva no Benfica

Marco Silva pretende a continuidade de António Silva no Benfica. Técnico português quer renovação do defesa.