Académico de Viseu e Benfica B vencem e três empates: os resultados do dia da Segunda Liga

- Advertisement -

Realizaram-se cinco jogos da Segunda Liga neste domingo. Apenas Académico de Viseu e Benfica B somaram três pontos.

A Segunda Liga continua a todo o gás e, neste domingo, realizaram-se cinco jogos com o empate a ser a tendência: três partidas terminaram com divisão de pontos.

Apenas o Académico de Viseu (2-0 diante do FC Porto) e o Benfica B (1-0 contra o Vizela) conquistaram os três pontos. Ao fim de três jogos é o clube de Viseu quem a par do Penafiel lidera a competição com sete pontos, mais um que a equipa B do Benfica.

Eis os resultados do dia de Segunda Liga:

  • Académico de Viseu 2-0 FC Porto B
  • Penafiel 2-2 Tondela
  • Marítimo 1-1 Chaves
  • Benfica B 1-0 Vizela
  • Mafra 2-2 Portimonense.
Mafra Jogadores Segunda Liga
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dupla do Benfica chamada à seleção da Ucrânia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov foram chamados por Serhiy Rebrov para a seleção da Ucrânia, que procura chegar ao Mundial 2026 através dos playoffs.

Vangelis Pavlidis e Georgios Vagiannidis incluídos na convocatória da Grécia

Ivan Jovanovic selecionou o avançado do Benfica, Vangelis Pavlidis, e o defesa-lateral do Sporting, Georgios Vagiannidis, para os encontros particulares de março.  

Carlo Ancelotti escolhe jogador do FC Porto para o melhor onze brasileiro de todos os tempos

Em entrevista à Marca, Carlo Ancelotti revelou o seu onze brasileiro de sonho de todos os tempos, no qual incluiu o defesa-central do FC Porto, Thiago Silva.

RB Leipzig oficializa contratação de Rocco Retze para a próxima temporada

Rocco Reitz vai juntar-se ao RB Leipzig na época 2026/27. O médio de 23 anos, que chega do Borussia Monchengladbach, assinou um contrato válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Gasperini recusa aperto de mão a Fàbregas e atira: «Não respeito os seus comportamentos»

Gian Piero Gasperini, treinador da Roma, recusou cumprimentar Cesc Fàbregas, técnico do Como, após o final do embate entre as duas equipas, gerando uma acesa troca de acusações.

Roy Keane descarta continuidade de Michael Carrick no Manchester United e aponta: «É preciso ir à procura da melhor opção»

O antigo capitão Roy Keane afirmou que Michael Carrick não é a solução para o Manchester United, sugerindo Diego Simeone, Luis Enrique ou Thomas Tuchel para o comando técnico.

Cruzeiro quer fechar rápido o novo treinador: eis os dois campeões da Libertadores apontados ao banco

O Cruzeiro definiu Filipe Luís e o português Artur Jorge como os alvos prioritários, com a direção a querer fechar rápido o novo treinador.