Académico de Viseu e Benfica B vencem e três empates: os resultados do dia da Segunda Liga

- Advertisement -

Realizaram-se cinco jogos da Segunda Liga neste domingo. Apenas Académico de Viseu e Benfica B somaram três pontos.

A Segunda Liga continua a todo o gás e, neste domingo, realizaram-se cinco jogos com o empate a ser a tendência: três partidas terminaram com divisão de pontos.

Apenas o Académico de Viseu (2-0 diante do FC Porto) e o Benfica B (1-0 contra o Vizela) conquistaram os três pontos. Ao fim de três jogos é o clube de Viseu quem a par do Penafiel lidera a competição com sete pontos, mais um que a equipa B do Benfica.

Eis os resultados do dia de Segunda Liga:

  • Académico de Viseu 2-0 FC Porto B
  • Penafiel 2-2 Tondela
  • Marítimo 1-1 Chaves
  • Benfica B 1-0 Vizela
  • Mafra 2-2 Portimonense.
Mafra Jogadores Segunda Liga
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.

Divock Origi anuncia o fim da carreira aos 31 anos

Divock Origi retirou-se do futebol profissional após uma época sem clube, na sequência do fim da ligação com o Milan.

Diogo Sousa e Noah Saviolo já saíram: Vitória SC planeia venda de mais 2 promessas

O Vitória SC pode vender mais duas promessas nos próximos dias. Gonçalo Nogueira e Oumar Camara somam interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.

Brentford de olho em promessa do Gil Vicente

O Brentford está atento à contratação de Bassco Soyer, jogador que foi um dos destaques dos Sub-23 do Gil Vicente.

Maxi Araújo admite estar no seu «melhor momento» e ainda diz: «Sinto-me preparado para fazer um grande Mundial»

Maxi Araújo antecipou a participação do Uruguai no Mundial 2026. Ala do Sporting diz que está no seu «melhor momento».