📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Águia depenada pelos Gansos: Casa Pia carimba reviravolta e vence Benfica na Primeira Liga

- Advertisement -

O Casa Pia derrotou o Benfica por 3-1 na 19ª jornada da Primeira Liga. Reviravolta dos gansos coloca as águias em apuros.

Depois da derrota diante do Barcelona na Champions League, o Benfica somou o segundo desaire consecutivo na época e perdeu com o Casa Pia. Em Rio Maior, vitória dos gansos por 3-1.

Dois golos na primeira parte. Primeiro Ángel Di María (14′) de grande penalidade, depois Cassiano (32′) de fora da área levaram o encontro empatado para o intervalo. Na segunda parte apareceu Nuno Moreira (60′) a carimbar a reviravolta para os gansos e Jérémy Livolant (90+5′) a confirmar o triunfo.

Com este resultado o Benfica (41 pontos) falha o assalto ao primeiro lugar e pode ver, no decorrer da jornada o Sporting abrir seis pontos de vantagem e o FC Porto assumir o segundo lugar. O Casa Pia chega aos 30 pontos e continua no sexto lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Abu Dhabi: Max Verstappen continua a fazer milagres

Na última qualificação da temporada, Max Verstappen conquista a pole position no Grande Prémio de Abu Dhabi. Na corrida que vai decidir o campeão mundial de 2025 é o neerlandês que está em vantagem

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica B para José Mourinho ver: jovem estreou-se e Nélson Veríssimo contou com vários elementos da equipa A

O Benfica B contou com vários jogadores do plantel principal na partida frente à Oliveirense. José Neto estreou-se no escalão.

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.