Matthias Jaissle insatisfeito com a situação no Al Ahli

Matthias Jaissle está descontente com a situação no Al Ahli. O jovem técnico alemão está sob pressão após uma série de maus resultados no clube da Arábia Saudita.

Matthias Jaissle está sob pressão no Al Ahli. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o treinador alemão de 36 anos está insatisfeito com o seu percurso nesta altura, após ter somado novo desaire, agora frente ao rival, Al Ittihad.

A mesma fonte garante que Matthias Jaissle pretendia mais contratações no mercado de verão, até para colmatar a saída de Allan Saint-Maximin para o Fenerbahçe de José Mourinho. No total, o clube da Arábia Saudita contratou apenas dois jogadores: Ivan Toney [40 milhões de euros ao Brentford] e Aleksander [9 milhões ao Fluminense].

Nesta altura, o Al Ahli está no oitavo da liga da Arábia Saudita e já foi eliminado da Taça do Rei.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

5 regressos e 1 estreia às ordens de Rui Borges no treino do Sporting na preparação para a visita a Famalicão

Rui Borges já começou a receber os internacionais para o treino do Sporting. Esta quinta-feira, juntaram-se cinco novidades após compromissos da seleção.

Al Hilal avança com proposta por avançado na lista do Sporting para substituir Marcos Leonardo

Marcos Leonardo vai deixar o Al Hilal e abrir uma vaga para outro jovem estrangeiro. Lucas Stassin é alvo do conjunto saudita e já há conversas em andamento.

Raphinha confronta Carlo Ancelotti por ser utilizado no Bolívia x Brasil e critica arbitragem: «Inventou um penálti»

Raphinha deixou críticas ao encontro entre a Bolívia e o Brasil. Extremo não gostou de ser utilizado e falou com Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil.

Presidente da CBF após derrota do Brasil contra a Bolívia: «Jogámos contra a arbitragem, contra a polícia e contra os apanha-bolas»

Samir Xaud, presidente da CBF, deixou críticas ao encontro entre a Bolívia e o Brasil. O dirigente atacou a arbitragem e polícia,bem como os apanha-bolas.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão continua sem receber boas notícias

Rafael Leão continua lesionado e vai falhar o próximo desafio do AC Milan. O jogador português prossegue lesionado.

Kylian Mbappé quer colega da seleção francesa no Real Madrid

Kylian Mbappé aproveitou a paragem de seleções para tentar convencer compatriota de seleção Michael Olise a juntarem-se em Madrid

Tottenham tentou fechar jogador do PSG mesmo antes do mercado encerrar

Tottenham fez uma proposta por Senny Mayulu, médio de 19 anos do PSG, nas últimas horas de mercado e pode voltar a tentar em 2026.