Al Akhdoud de Paulo Sérgio vence e deixa zona de despromoção e Al Fateh de José Gomes empata: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

Dia muito positivo para o Al Akhdoud de Paulo Sérgio. Vitória tangencial permite sair da zona de descida de divisão.

O Al Akhdoud de Paulo Sérgio somou o quinto jogo consecutivo sem perder (três vitórias, dois empates) e venceu o Al Kholood por 1-0 na 29ª jornada da Liga Saudita.

O ex-Casa Pia Godwin Saviour (67′) marcou o único golo do jogo e permitiu à sua equipa subir ao 15º lugar, o primeiro acima da linha de água, com 28 pontos.

Em 13º lugar, com 30 pontos, o Al Fateh de José Gomes empatou em casa do Al Riyadh por 2-2. Amine Sbai (45+2′) e Sofiane Bendebka (53′) marcaram para a equipa do treinador português, o luso Tozé (20′) e Faiz Selemani (49′) marcaram para a equipa da casa.

Eis os resultados na Arábia Saudita:

  • Al Riyadh 2-2 Al Fateh
  • Al Kholood 0-1 Al Akhdoud
  • Al Khaleej 1-1 Al Qadsiah

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid liberta jogador que tinha contrato desde 2015

O Real Madrid comunicou durante esta sexta-feira que Jesús Vallejo não vai continuar na equipa principal.

Al Ittihad vence Al Qadsiah e conquista a Taça do Rei

O Al Ittihad conquistou a mais recente edição do Al Qadsiah, depois deter vencido a final da competição por três bolas a uma.

Luís Castro já chegou a acordo com equipa da Ligue 1 e pode deixar o Dunkerque

Luís Castro pode assumir o comando técnico do Nantes na próxima temporada. O conjunto gaulês milita na Ligue 1.

Galatasaray encerra a Liga Turca com vitória

O Galatasaray recebeu e venceu o Basaksehir por duas bola a zero durante a tarde desta sexta-feira, em jogo da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Gian Piero Gasperini vai ser o novo treinador da AS Roma

Gian Piero Gasperini já tem acordo para ser o novo treinador da AS Roma. O técnico vai deixar a Atalanta em definitivo.

Mário Branco decide deixar o Fenerbahçe

Mário Branco vai deixar o posto de diretor desportivo do Fenerbahçe. O dirigente passa a estar livre no mercado.

Jogador do Sporting interessa a 3 clubes da Primeira Liga

Diogo Pinto, atual guarda-redes do Sporting, interessa a três clubes da Primeira Liga: Estrela da Amadora, Gil Vicente e Alverca.