Al Akhdoud de Paulo Sérgio vence e deixa zona de despromoção e Al Fateh de José Gomes empata: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

Dia muito positivo para o Al Akhdoud de Paulo Sérgio. Vitória tangencial permite sair da zona de descida de divisão.

O Al Akhdoud de Paulo Sérgio somou o quinto jogo consecutivo sem perder (três vitórias, dois empates) e venceu o Al Kholood por 1-0 na 29ª jornada da Liga Saudita.

O ex-Casa Pia Godwin Saviour (67′) marcou o único golo do jogo e permitiu à sua equipa subir ao 15º lugar, o primeiro acima da linha de água, com 28 pontos.

Em 13º lugar, com 30 pontos, o Al Fateh de José Gomes empatou em casa do Al Riyadh por 2-2. Amine Sbai (45+2′) e Sofiane Bendebka (53′) marcaram para a equipa do treinador português, o luso Tozé (20′) e Faiz Selemani (49′) marcaram para a equipa da casa.

Eis os resultados na Arábia Saudita:

  • Al Riyadh 2-2 Al Fateh
  • Al Kholood 0-1 Al Akhdoud
  • Al Khaleej 1-1 Al Qadsiah
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zé Pedro após derrota do FC Porto: «Quero pedir desculpa aos adeptos pela desilusão»

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Zé Pedro analisou derrota.

Eis os critérios de desempate na fase de grupos do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na fase de grupos e apenas 16 equipas terão lugar na próxima fase da competição.

FC Porto entra na história do futebol (por razões negativas) depois de derrota contra o Inter Miami

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Como o FC Porto pode avançar no Mundial de Clubes 2025 após derrota com o Inter Miami?

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Eis as contas dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi comenta golo de livre: «Vi que o guarda-redes estava um pouco mais no meio»

Lionel Messi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Bayern Munique discute internamente nome de Rafael Leão

O Bayern Munique está interessado numa possível contratação de Rafael Leão. Bávaros avaliam opção a nível interno.

Iván Marcano lamenta: «Este segundo jogo era jogo decisivo»

Iván Marcano abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.