Al Nassr sondou o AC Milan por Rafael Leão neste mercado de janeiro

- Advertisement -

O Al Nassr continua interessado em Rafael Leão. A equipa da Arábia Saudita fez uma sondagem junto do AC Milan de Sérgio Conceição.

O Al Nassr tentou contratar Rafael Leão em janeiro. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o clube da Arábia Saudita sondou o AC Milan nesta quinta-feira com vista a uma possível negociação.

A mesma fonte refere que o Al Nassr estava disposto a investir entre 70 a 85 milhões de euros pelo avançado internacional português, mas que o AC Milan não aceitou transferir o jogador nesta janela de transferências.

Rafael Leão, que já foi muito elogiado por Sérgio Conceição, soma oito golos e seis assistências em 29 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Nuno Borges derrota Adrian Mannarino e avança no ATP 500 de Barcelona

Nuno Borges regressou às vitórias depois de quatro derrotas consecutivas após vencer Adrian Mannarino por 6-3 e 6-4.

NBA: Definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs

Já está definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs na NBA. Os Boston Celtics, de Neemias Queta vão jogar contra o vencedor entre Philadelphia 76ers e Orlando Magic.

FC Porto | Mentalidade de campeão e fome competitiva esmagam Estoril

Se mantiver este nível de compromisso e esta mentalidade competitiva, este FC Porto não só lidera, este FC Porto tem tudo para ser campeão.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro vence o Getafe e sonha com a manutenção

O Levante recebeu e venceu por uma bola a zero o Getafe durante esta segunda-feira, num encontro da 31.ª jornada da La Liga.

Leeds United surpreende o Manchester United e fica mais perto de assegurar manutenção na Premier League

O Leeds United venceu o Manchester United por 2-1, graças ao bis de Noah Okafor, num encontro da 32.ª jornada da Premier League.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «É uma nação de talento»

Carlos Queiroz foi apresentado como novo selecionador do Gana, turma africana que vai guiar no Mundial 2026.