📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alejandro Garnacho pode juntar-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr

- Advertisement -

Alejandro Garnacho deverá sair do Manchester United no próximo mercado de transferências. O jogador está a ser associado ao Al Nassr.

Alejandro Garnacho deverá abandonar o Manchester United no próximo mercado de transferências. De acordo com a imprensa inglesa, o jogador está a ser pretendido pelo Al Nassr, equipa que conta com Cristiano Ronaldo em final de contrato.

O argentino tem 20 anos e na presente temporada soma 58 encontros, marcando 11 golos e dando 11 assistências. O seu contrato é válido até ao verão de 2028.

O valor de mercado de Alejandro Garnacho é de 45 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O jogador está fora das contas de Ruben Amorim para a próxima temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro e elogios de José Mourinho: «Não é por estar num bom momento que me posso sentar no sofá e relaxar»

Leandro Barreiro projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

Leandro Barreiro e as melhorias do Benfica: «Com mais jogos os jogadores vão-se conhecendo melhor»

Leandro Barreiro projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

A recuperação milagrosa do Real Múrcia: a influência de uma mudança (correta) de treinador

O Real Múrcia encontra-se a disputar o grupo B da Primera RFEF, encontrando-se a realizar uma temporada em crescendo, com Adrián Colunga ao comando.

José Mourinho: «Infelizmente para nós o Nápoles joga de forma diferente do início da época»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de uma era? Mohamed Salah já tem um pé fora do Liverpool

Representantes de Mohamed Salah estão prontos para negociar uma possível rescisão de contrato com o Liverpool em breve, segundo a TeamTalk.

Kylian Mbappé falha treino antes da receção ao Manchester City na Champions League

Más notícias para o Real Madrid: Kylian Mbappé não participou na sessão de treinos desta terça-feira, antes do encontro com o Manchester City.

Jota Silva sofre lesão no jogo do Besiktas e vai parar por várias semanas

Jota Silva foi diagnosticado com uma rotura parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e estará afastado nas próximas semanas.