Alverca nega interesse em Antonio Adán

- Advertisement -

O regresso de Antonio Adán ao futebol português está, para já, descartado. O Alverca negou o interesse no guardião espanhol.

O Alverca negou que tenha realizado qualquer contacto com Antonio Adán para a sua contratação neste mercado de transferências. Após as últimas notícias, o emblema ribatejano fez questão de desmentir que exista fundamento na informação:

«Face às informações colocadas a circular nas últimas horas, e não obstante o grande respeito pela carreira do atleta, a FC Alverca – Futebol, SAD esclarece que nunca encetou qualquer contacto por Antonio Adán. Assim, são falsas as informações dando conta de que o dito guarda-redes tenha assinado qualquer compromisso – ou esteja próximo de o fazer – com esta SAD», escreveu o Alverca em comunicado.

Antonio Adán esteve no Sporting entre 2020 e 2024, não tendo encontrado clube na última época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.